Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Delivery em números

O iFood encerra 2023 com números positivos para comemorar. Além de ter mais de 250 mil entregadores cadastrados, 43 milhões de clientes ativos e somar 70 milhões de pedidos por mês, a empresa brasileira de tecnologia repassou, somente nos primeiros 10 meses do ano, R$2 bilhões para os entregadores pela prestação do serviço. No mesmo período, a plataforma registrou que esses trabalhadores percorreram cerca de 1.26 bilhão de quilômetros – o equivalente a 31,5 mil voltas ao redor do planeta – para efetivar 268 milhões de pedidos.

O iFood também foi bem-sucedido em suas iniciativas voltadas para a valorização de entregadores. O pacote de vantagens oferecido aos profissionais pelo iFood – que inclui assistência à saúde, descontos em compras e bolsas de estudos, entre outros benefícios – soma resultados robustos entre janeiro e outubro deste ano. Foram mais de 31 mil consultas médicas e odontológicas gratuitas e cerca de R$9 milhões em descontos em farmácias e lojas.

A empresa festeja ainda os frutos de algumas iniciativas lideradas pela área de Impacto Social. Com cerca de 30% da base sem o ensino médio completo, o iFood criou a iniciativa Meu Diploma do Ensino Médio – que oferece bolsas de estudo para preparar entregadores para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA). Este ano, o projeto registrou mais de 14 mil inscritos. Destes, 8.300 realizaram a prova, o que representa 2,3% de toda a população que fez a prova no país e um crescimento de 500% em relação ao ano passado.

Já o projeto Decola – plataforma também voltada para o desenvolvimento desses profissionais e que disponibiliza gratuitamente conteúdos sobre educação financeira, segurança no trânsito e empreendedorismo, entre outros -, já emitiu mais de 365 mil certificados de conclusão para mais de 225 mil pessoas desde a criação da iniciativa, em 2021. O objetivo é chegar a 400 mil certificados emitidos até o fim de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.