Crescem adesão e engajamento ao eWMS

Prestígio, reputação e reconhecimento estão entre os valores percebidos em Philip Kotler, o pai do marketing moderno. Além da trajetória brilhante, da obra densa e abrangente, Kotler se notabiliza pela liderança. E pela capacidade de influenciar gerações sucessivas de acadêmicos e profissionais dedicados a aprimorar a vida das empresas.

No emblemático ano de 2020, boa parte da agenda de eventos presenciais do WMS (World Marketing Summit), lançado por Kotler há uma década, foi reinventada e aglutinada no eletronic WMS, que se realiza entre 5 e 7 de novembro.

Os números são colossais: 48 horas de programação ininterrupta; mais de 80 palestrantes; audiência em mais de 100 países e audiência presumida da 10 milhões de pessoas mundo afora. No Brasil, expectativa é atrair mais de 100 mil espectadores.

Sob a chancela da Kotler Impact, representada no país pelo Observatório da Longevidade, o eWMS tem mobilizado os mais diversos setores representativos da sociedade brasileira. Já foram nomeados vários embaixadores da iniciativa, que atuam na propagação do evento enquanto influenciadores reconhecidos.

Por outro lado, verifica-se a adesão e o engajamento crescente de instituições de ensino, associações setoriais e empresas privadas. Em comum, todos enxergam no evento oportunidade para buscar respostas às numerosas perguntas que emergem da crise decorrente da Covid-19. Afinal, quais seriam as lições mais essenciais e valiosas para a humanidade se repensar e, também, para se reorientar o modelo de empresas e negócios?

Em suas reflexões mais recentes, Philip Kotler tem vaticinado mudanças profundas no comportamento dos consumidores, que tendem a alterar a prática capitalista vigente até então. O conceito de sustentabilidade se fortalece e se amplia, na perspectiva de uma sociedade mais equilibrada, saudável, evoluída e justa.

A três semanas do eWMS, segue a relação de pessoas jurídicas diferenciadas, sob a liderança de pessoas físicas antenadas e perceptivas em relação à importância do evento. Entre elas, encontram-se marcas de notória credibilidade e representatividade, como a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Também comparecem empresas e lideranças integrantes do Sistema B.

ABET – Associação Brasileira dos Empregados em Telecomunicações

ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

AMMS – Associação das Mulheres do Mercado de Seguros

AMPRO – Associação de Marketing Promocional

ABP – Associação Brasileira de Propaganda.

ABA – Associação Brasileira de Anunciantes

ABGR – Associação Brasileira de Gerência de Riscos

ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais

ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade

FENAPRO – Federação Nacional Agências Propaganda

APP – Associação dos Profissionais da Propaganda

ARP – Associação Riograndense de Propaganda

ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar