Camila Silveira lança livro que ensina o passo a passo para o empreendedor ter sucesso nas redes sociais

A especialista em vendas através de redes social e executiva aborda em “Planner” como colocar seu negócio no mercado digital de forma certa

Camila Silveira é dona de uma empresa que há 10 anos executa vendas a outros países apenas por redes sociais. Ela agora compartilha a chave desse sucesso através do livro Planner.

A executiva preparou um material prático e didático do passo a passo necessário para seguir este caminho e ter mais resultados em vendas digitais. O livro aborda todos os pontos essenciais que são necessários no dia a dia das redes sociais, com as últimas atualizações feitas pelas plataformas responsáveis por mais de 56% do aumento das vendas comerciais, tendo todo o passo a passo executável.

Além de um passo a passo completo ilustrado para inicialização no Instagram e outros aplicativos essenciais, os empreendedores de todos os níveis digitais, mesmo sem nenhuma habilidade, vão poder contar com uma parte completa de organização na hora de colocar todo aprendizado em prática além da parte didática.

“O livro aborda todos os pontos essenciais que são necessários no dia a dia das redes sociais, com as últimas atualizações feitas pelas plataformas responsáveis por mais de 56% do aumento das vendas comerciais, tendo todo passo a passo executável”, explica a executiva.

A obra é aquele guia que tira suas dúvidas, que podem surgir no dia a dia, como saber onde aperta e como configura. Ela te ajuda a não passar por situações desesperadoras, que podem causar seu banimento nas redes.

Este projeto foi pensado por Camila para o público que não tem tanta familiaridade com as redes sociais.

“É possível tirar completamente as dúvidas dos passos desconhecidos. Nossos empreendedores nem sempre tem este conhecimento e acabam apertando tudo e não chegando a lugar algum. Neste manual será possível seguir ilustrações onde qualquer tipo de nível didático poderá configurar e ver o crescimento de suas redes”, pontua.

No livro, Camila também mostra em qual rede social o empreendedor deve investir mais.

“Abordo todas as características e como usá-las para transformar seguidores e públicos em seus compradores e maiores fãs”, conta.

Camila diz que tem recebido um feedback positivo de pessoas que leram o livro.

“O objetivo de ver o que sempre foi um monstro sendo dominado por profissionais incríveis que apenas não sabiam como agir e executar de forma prática seus sonhos, sempre foi meu maior objetivo. E isto tem acontecido de maneira exponencial”, comenta.

O livro está disponível em duas versões: digital ou físico e pode ser adquirido através dos links da redes social @camilasilveiraoficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar