Betânia Kids lança Dicas de Mãe, plataforma de conteúdo em suas redes sociais para dialogar com as mães e auxiliar na criação dos filhos

A nutrição é uma das etapas mais importantes para o desenvolvimento das crianças e, por este motivo, Betânia Kids lança o canal exclusivo Dicas de Mãe em suas plataformas digitais. A iniciativa visa dialogar com pais e responsáveis sobre temas importantes e que fazem parte do cotidiano daqueles que têm crianças em idade escolar em casa. A Betânia Kids ativou seus perfis no InstagramYouTube e TikTok, conhecidas por serem redes de grande alcance e queridinhas do público brasileiro, para se aproximar ainda mais das famílias e auxiliar no propósito de criar filhos fortes e corajosos.

 

A plataforma de conteúdo Dicas de Mãe fortalece o compromisso de Betânia Kids com as famílias brasileiras na tarefa de nutrir e educar as crianças. Os conteúdos são desenvolvidos de forma acessível e trazem temas como nutrição, comportamento e tecnologia na criação dos filhos. Dessa forma, é possível apresentar informações relevantes e atuais sobre os assuntos que permeiam o cotidiano familiar.

 

“Temas relacionados ao cuidado com as mães, lancheira divertida e nutritiva e como tornar a tecnologia uma aliada da rotina serão algumas das pautas abordadas de forma objetiva, educativa e leve, com a ajuda e a participação de mães, especialistas e influenciadoras. Todos os perfis irão compartilhar as suas experiências, dicas e informações importantes para ajudar na rotina dos pais e crianças, criando uma relação de confiança e reforçando o compromisso de Betânia Kids de ser uma marca parceira dos pais na tarefa de nutrir e criar filhos fortes e corajosos”, explica Sabrina Castro, gerente de marketing de Betânia Kids.

 

Dicas de Mãe para criar filhos fortes e corajosos

A plataforma de conteúdo Dicas de Mãe consolida o posicionamento de Betânia Kids como parceira da família na tarefa de nutrir e criar crianças fortes e corajosas. Todos os meses, especialistas abordarão nos perfis de Betânia Kids assuntos relevantes como desenvolvimento cognitivo, relacionamentos afetivos na infância, lancheira nutritiva e questões psicológicas, por exemplo. A marca pretende fazer do projeto Dicas de Mãe um espaço seguro de diálogo e utilizar as redes para ampliar a comunicação com as famílias, tratando destes e de outros temas com clareza e responsabilidade.

 

Betânia Kids convidou duas profissionais para colaborar neste diálogo com os pais: a pediatra integrativa Luciana Barbosa, mais conhecida nas redes sociais como tia.ped, mãe da Laura e especialista em saúde e nutrição infantil, e a psicóloga Mariana Lima, à frente do perfil educarconsciente, mãe de gêmeos e especialista em neurodesenvolvimento infantil. As especialistas irão conversar com mães, pais e familiares de crianças em idade escolar sobre nutrição, saúde, imunidade, comportamento, relações interpessoais, entre outros temas.

 

As profissionais escolhidas por Betânia Kids para estas trocas são mães e já utilizam suas redes para manter contato direto com os seguidores, e expor suas próprias experiências. Ambas serão Embaixadoras Betânia Kids e, mensalmente, criarão conteúdos repletos de informações pertinentes para a educação de crianças, além de sanar as dúvidas das famílias que acompanham os perfis da Betânia Kids nas redes sociais.

 

Os temas serão abordados de forma objetiva e didática, sendo ilustrados por experiências, dicas e informações relevantes para a rotina familiar. O espaço também esclarecerá dúvidas, e contribuirá na criação de uma relação de confiança mútua, reforçando os valores de Betânia Kids e reafirmando o compromisso da marca com o cuidado infantil.

 

“Betânia Kids entende que para ser uma marca de confiança é preciso ter compromisso com os consumidores. E, por este motivo, acredita que utilizar as redes para fomentar diálogos pertinentes, contar com especialistas para esclarecer dúvidas, somando-se à qualidade que os produtos Betânia Kids possuem, é a melhor forma de contribuir com os pais na missão de criar filhos fortes e corajosos”, afirma Sabrina.

 

Sabor e nutrição para as crianças

Betânia Kids é uma marca infantil da Betânia voltada para a nutrição das famílias. Os produtos da marca não possuem corantes artificiais ou adoçantes, suas formulações têm 30% menos açúcar, em comparação à linha regular direcionada aos adultos, e contém um mix completo de produtos com vitaminas e minerais que ajudam na imunidade infantil, contribuindo para que os pequenos cresçam fortes e corajosos.

 

As embalagens de Betânia Kids foram renovadas para destacar ainda mais os benefícios nutricionais dos produtos e são ilustradas com personagens da Turma da Mônica (iogurtes, petit suisse, achocolatado e leite fermentado), garantindo às famílias uma experiência muito mais divertida do momento da compra ao consumo. Além dos produtos da turminha, o portfólio de Betânia Kids conta com: Leite em Pó Integral 750g, Leite Fermentado Tradicional ou sabor Laranja 80g, Achocolatado 200g, Iogurte Integral 100g nos sabores banana e maçã e morango, Iogurte Merendinha 100g sabor morango, Petit Suisse de morango 320g e Bebida Láctea 540g nos sabores morango, banana e maçã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar