*Academia de Gestão e Liderança do IMT Educação Corporativa aborda gestão estratégica comercial e marketing*

Após o sucesso da 1ª edição da Academia de Gestão e Liderança do IMT, uma nova oportunidade será ofertada a gestores e executivos. Desta vez, a abordagem é a estratégia comercial e de marketing para as companhias otimizarem resultados.
Ao todo, serão 4 noites de muito conhecimento e networking nos dias 12, 13, 19 e 20 de abril.
“Vamos abordar a construção de canvas de valor de produtos, os canais de vendas mais assertivos, criação ou revisão de comissionamento balanceado e como medir e acompanhar o ROI e CAC”, ressalta o mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), Marcos Tito. Abordará ainda a criação ou revisão de indicadores de desempenho e rotina de acompanhamento de métricas. O programa é voltado para aqueles que desejam maximizar seu aprendizado na gestão de vendas.
A Academia de Gestão e Liderança tem duração de 15 dias e é conduzida por Marcos Tito e por uma equipe de treinadores e consultores empresariais do IMT.
*Quem é Marcos Tito*
Marcos Tito, que fundou o Instituto Marcos Tito (IMT) há 12 anos e é formado em Leadership and Coaching Certification pela Ohio University College of Business (EUA). É também administrador e pós-graduado em Psicologia Positiva.
Seu currículo conta com vários trabalhos de consultoria empresarial realizados desde 2001 pelo Brasil.
*SERVIÇO*
Academia de Gestão e Liderança 2022 – Gestão Estratégica Comercial e Marketing
Quando: dias 12, 13, 19 e 20 de abril
Horário: Das 19h às 22h
Local: IMT (Torre Sul Edifício Duets Office – Rua Dr. Gilberto Studart, 55 – Loja 4 e 5 – Cocó) ou online (formato híbrido)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar