Wi-Fi Marketing: 5 benefícios para sua empresa!Wi-Fi Marketing: 5 benefícios para sua empresa!

Wi-Fi Marketing

Atualmente, oferecer internet wireless aos clientes em um estabelecimento comercial é mais do que uma simples comodidade. É essencial para quem deseja se manter competitivo no mercado.

Nesse sentido, o Wi-Fi Marketing tem se popularizado entre diversos segmentos. Afinal, é uma forma de oferecer conexão e, ao mesmo tempo, desenvolver estratégias eficazes de captação e fidelização do público.

Por isso podemos pensar em Wi-Fi Marketing, que se trata de uma plataforma em comunicação e marketing através de um ponto de conexão Wi-Fi gratuito e aberto. Geralmente, é acessado por login em redes como Google, Facebook, Instagram ou LinkedIn.

Isso significa que quando um cliente se conecta ao Wi-Fi, serão captados alguns dados importantes. Desse modo, será possível conhecê-lo melhor e criar ações personalizadas para fidelizá-lo.

É necessário destacar que esse processo está em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Sendo assim o consumidor estará protegido e só será impactado pelas estratégias se concordar com os termos de uso da rede.

O Wi-Fi marketing é um canal de comunicação direta com os clientes ou colaboradores. Além disso, é possível personalizar a tela de boas-vindas de login e, em seguida, exibir suas promoções do dia. Pensando em ter uma opinião sincera de quem consome seus produtos ou serviços é o melhor caminho para evolução.

Portanto, para tornar a ferramenta eficaz e criar uma base de conhecimento ampla envie perguntas rápidas para avaliação do atendimento, da experiência de compra ou do produto, identifique os gaps e ajuste-os.

É possível contar com o Wi-Fi Marketing para uma melhor maneira de manter os dados sobre os seus clientes atualizados em uma base sólida e segura. Isso porque no primeiro login de cada cliente, o cadastro incluirá as informações mais recentes.

Ao ter acesso a dados sobre faixa etária, gênero, preferências de compra e consumo e estado civil, é possível corresponder às expectativas de cada cliente.

Só para ilustrar: já pensou em receber a notificação sobre os aniversariantes? Assim, você poderá oferecer um desconto especial, um mimo ou algo que os faça se sentirem especiais.

A forma na qual você entende e se aproxima dos visitantes do seu estabelecimento diz muito sobre a sua marca. Inclusive, tornar cada cliente único será seu maior e melhor diferencial.

Por isso, nunca deixe de investir nessa etapa. Esta será a chave do sucesso da sua organização.

A Wispot é uma incrível plataforma de comunicação com clientes e colaboradores. Com ela, você conseguirá explorar todos os recursos aqui mencionados, e assim, criará vínculos duradouros com a sua audiência.

 

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