A Visa, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, levará os jogos do Brasil para as ruas das cidades de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Nos dias de jogos da nossa seleção (24 e 29 de julho e 2 de agosto), a empresa promoverá a circulação de caminhões itinerantes com telões transmitindo os jogos pelas ruas das três capitais. O itinerário se alternará entre os dias dos jogos, com os caminhões estacionando em locais de grande circulação, convidando pedestres a parar para acompanhar os melhores momentos.
Além dos telões, os caminhões também estarão decorados com hashtag movimento #EscolhaJogarComElas e a imagem da jogadora Debinha, atleta patrocinada da Visa, que atuará no torneio.
Imagem: Divulgação/Visa
Lançado em abril deste ano, o movimento #EscolhaJogarComElas tem como objetivo aproximar o futebol feminino dos torcedores e fãs de futebol. Além dos caminhões, a Visa também promoveu no último fim de semana a pintura de ruas nas três cidades, em parceria com artistas locais e comunidade de moradores, replicando uma tradição nacional em Copas do Mundo que já ocorre há décadas.
A estratégia de comunicação foi criada em pelo VTeam que conta com as agências VMLY&R (criação e estratégia) e Fbiz (mídia), e com estratégia de social desenvolvida pela Mutato.
Sobre a Visa Inc.
A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite o site ou acompanhe nossa página no LinkedIn.