Unimed Fortaleza leva torcedores ao Clássico-Rei em ação do Dia dos Pais

Os seis torcedores que enviarem os vídeos mais criativos serão premiados com um par de ingressos para ir ao estádio.

Pensando em proporcionar uma experiência memorável entre pai e filho no estádio Castelão, a Unimed Fortaleza criou uma ação em comemoração ao Dia dos Pais. A iniciativa, voltada para clientes e público em geral, vai escolher os seis vídeos mais criativos de torcedores, que irão ganhar um par de ingressos para assistir, junto do pai ou do filho, ao jogo do clássico Ceará e Fortaleza de camarote, com transporte exclusivo de ida e volta, buffet completo e camisa temática da ação.

Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 10 deste mês de agosto, gravar um vídeo contando porque seu pai (ou filho) merecem estar no Clássico-Rei no camarote da Unimed Fortaleza, postar no feed de uma rede social pessoal (Instagram, Facebook ou Tik Tok), com perfil aberto, marcar a @unimedfortaleza e usar o jingle oficial da campanha “Joga Junto”, que está disponível no reels (Instagram) da Cooperativa. Os interessados deverão se inscrever na página unimedfortaleza.com.br/diadospais, concordar com o regulamento, preencher o formulário de inscrição e enviar o link do vídeo postado.

Serão selecionados os três vídeos mais criativos de torcedores do Fortaleza e outros três de torcedores do Ceará. Os ganhadores receberão 1 par de ingressos para assistir, com seu pai ou filho, ao Clássico-Rei que acontecerá no dia 14 de agosto, data que celebra o Dia dos Pais. O resultado será divulgado no perfil oficial da Unimed Fortaleza no Instagram (@unimedfortaleza) no dia 11 de agosto.

Parceria com clubes de futebol

Há 11 anos, a Unimed Fortaleza apoia o futebol cearense, promovendo o esporte e a prática de atividades físicas como fundamentais para a saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.

Serviço

Inscrições: 29 de julho até 10 de agosto

Site da ação:unimedfortaleza.com.br/diadospais

Divulgação dos ganhadores: O resultado será divulgado no perfil oficial da empresa no Instagram (@unimedfortaleza) no dia 11 de agosto de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar