TRT da 7ª Região homenageia Amílcar Silveira, presidente da Faec

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, recebe, nesta quinta-feira (7), a Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7).

 

Amílcar Silveira é o primeiro presidente da Faec a receber a honraria que, pela primeira vez, é concedida a um representante do setor agropecuário do Ceará.

 

“Recebo essa honraria com muita responsabilidade e reafirmo o nosso compromisso com o Tribunal Regional do Trabalho e com a Justiça do Trabalho do Estado do Ceará. Agradeço a todos os desembargadores que me concederam essa importante comenda”, afirmou o presidente da Faec.

 

Homenageados

Assim como Amílcar Silveira, também receberão a medalha no grau de comendador, o Professor Custódio Luís Silva de Almeida (Reitor da UFC), Ivens Dias Branco Júnior (presidente do Grupo M. Dias Branco), Juiz Hermano Queiroz Júnior (presidente da Amatra VII) e Raimundo Martins Pereira (presidente da Fetraece).

 

O governador do Estado, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, também serão homenageados.

 

Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho

A Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 1993 com o intuito de homenagear personalidades nacionais ou estrangeiras que se tenham destacado em quaisquer ramos do Direito ou pelos serviços prestados em prol da Justiça do Trabalho, da Cultura, da Ciência ou da Sociedade.

 

A entrega das comendas será feita bienalmente, no último dia útil anterior ao dia 8 de dezembro, sendo, na ocasião, homenageados os indicadas pelos membros do Conselho da Ordem nos seguintes graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

 

Serviço:

Sessão solene para entrega de Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho

Data: 7 de dezembro de 2023.

Hora: 17 horas.

Onde: Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7). Av. Santos Dumont, 3384. Aldeota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar