Serasa eCred amplia oferta de crédito pessoal através de parceria inédita com BV
Em tempos de aperto financeiro, crise econômica e necessidade de quitar dívidas ou até mesmo juntar dinheiro para fazer uma compra ou para a viagem de férias, o brasileiro tem recorrido cada vez mais ao crédito pessoal para ganhar um fôlego. De olho neste cenário, o Serasa eCred, market place criado pelo Serasa Consumidor para facilitar a busca, comparação e obtenção de crédito online, amplia seu portfólio de parceiros para oferecer mais opções dentro deste mercado aos seus clientes.
Com ofertas para todos os públicos, a BV, marca do varejo do Banco Votorantim, é a novidade na linha de crédito pessoal da plataforma que estreou com apenas cinco parceiros e hoje conta com o apoio de mais de 25 instituições. A expectativa é ampliar ainda mais esse número até o fim deste ano. “Nosso objetivo é, por meio do Serasa eCred, tornar a concessão de crédito mais saudável, facilitando a compreensão do consumidor sobre juros e do quanto irá pagar ao final do empréstimo solicitado de maneira simples e rápida, evitando sustos e surpresas desagradáveis”, explica Eduardo Daniachi, Gerente do eCred.
Crédito Inovador e de forma inédita.
Dando passos largos para atender todas as demandas dos consumidores com velocidade e eficiência, o Serasa eCred inova mais uma vez. Esse será o primeiro parceiro integrado na plataforma em que todo o processo de pedido de crédito será 100% online, onde o usuário poderá simular, solicitar e receber sem sair do meio digital.
“A parceria com o Serasa eCred permite que mais pessoas conheçam as soluções da BV para ter acesso ao crédito certo, com as melhores condições, para conquistar os seus objetivos”, explica Daniel Monteiro, superintendente de Planejamento e Produtos do Banco Votorantim.
De acordo com Pedro Dias Lopes, diretor do Serasa Consumidor, o intuito sempre foi desenvolver soluções para melhorar cada vez mais a experiência de quem busca por crédito: “Essa parceria é a prova de que estamos em constante evolução dentro do Serasa eCred. Nosso DNA sempre foi entregar novos meios de democratizar o crédito no país e estamos no caminho certo”, afirma Lopes.
Números do Serasa eCred.
Os resultados obtidos pelo Serasa eCred impressionam:
– 60 milhões de visitas no site;
– R$179 milhões em empréstimos no bolso do consumidor
– 62 mil cartões emitidos;
Funcionamento eCred.
O objetivo do Serasa eCred é ampliar a oferta de crédito pessoal através de tecnologia, experiência e dados, em um processo inteligente, pela facilidade que a internet proporciona ao consumidor que está em busca de crédito no país. O Serasa eCred visa dar mais transparência e orientação durante o ciclo de busca por crédito, contribuindo assim para uma vida financeira mais saudável e redução na inadimplência no Brasil.
O funcionamento da ferramenta é simples: basta o consumidor acessar o site www.serasaecred.com.br e colocar algumas informações, como o motivo do empréstimo, valor pretendido e prazo de pagamento. A partir daí o site indica as melhores ofertas de crédito ou opções de cartão de crédito, de acordo com o perfil de cada pessoa.
Sobre a BV
A BV, marca de Varejo do Banco Votorantim, tem mais de 20 anos de atuação e é uma das líderes de mercado no setor de financiamento. Com completo portfólio de produtos, a BV está presente em todo o país com mais de 20 mil correspondentes bancários. O Banco Votorantim é o sexto maior banco privado do Brasil em ativos.
Sobre o Serasa Consumidor
Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.
Sobre a Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. Para mais informações, visitewww.serasaexperian.com.br.