Serasa Consumidor promove ação com voto popular para definir qual será o roteiro do 3° ano do caminhão itinerante

Até o dia 7 de novembro, a população poderá decidir o destino do caminhão e ajudar a levar educação financeira para sua cidade

Depois de tantos pedidos, agora os consumidores terão a oportunidade de levar o caminhão para suas cidades: o terceiro ano do roteiro do Serasa Itinerante será definido em conjunto com a população através de voto popular. A votação e o regulamento estão disponíveis no site do Serasa Ensina, canal de educação financeira do Serasa Consumidor.

No total, 25% de todo roteiro será definido por votação popular. As outras serão definidas pela Serasa, levando em consideração critérios essenciais de logística, inadimplência e habitantes.

Ao longo de dois anos de projeto, o caminhão já atendeu mais de 210 mil consumidores, que conseguiram ter acesso gratuito aos serviços oferecidos pela Serasa, como: consulta de CPF e renegociação de dívida através da plataforma Serasa Limpa Nome. O terceiro ano do projeto inicia em janeiro de 2020.

AGENDA
Votação – Cidades Serasa Itinerante

Data: Até 7/11.

Endereço: Serasa Ensina

Serasa Consumidor         

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar