Sensação no Carnaval 2023, marca cearense TR Brand ganha projeção nacional e veste atrizes e celebridades
A marca autoral cearense de moda Thaty Rabello Brand, da empresária Thaty Rabello, tem alcançando projeção nacional. Quebrando barreiras, as peças rodam o Brasil e ganham o mais variado público. O mais recente feito foi o sucesso no Carnaval 2023.
“O nosso propósito é levar o Nordeste para os quatro cantos do mundo e mostrar o poder do handmade, do jeans, do artesanato, da cultura e da arte da nossa região”, explica Thaty Rabello.
No rol de celebridades e artistas que usaram os looks da TR Brand estão: as atrizes Jessika Alves (saia de espelho TR), Cinara Leal (short Topázio Imperial), Ana Terra Blanco (short Brasilis), Karen Júlia (saia TR – Lagoa Azul) e Thais Muller (calça widleg – Lagoa Azul); a cantora Késia do The Voice (short Porto Seguro); a apresentadora e atriz Catharina Maia (short Shine Jeri); as influenciadoras e jornalistas Fernanda Nepomuceno (short TR Precious Opala) e Pietra Geórgia (short Morro de São Paulo e cropped TR jeans); e o cantor Diego Facó (figurino TR exclusivo).
O look do cantor Diego Facó, inclusive, foi feito com material reutilizado e trabalhado à mão. “O que iria para o lixo, transformamos em lindos modelos”, complementa Thaty Rabello