Rede de hamburgueria Barney’s aposta no relacionamento com clientes

Toda marca é desafiada constantemente a inovar e se posicionar de forma competitiva. Mas o que vai realmente diferenciar uma marca da outra é a experiência que ela oferece aos clientes, colaboradores e parceiros. Mais que ideias rebuscadas sobre inovação e competitividade, o segredo para um negócio crescer de forma sustentável está em oferecer uma escuta de seus clientes para melhorar produtos, atendimentos e processos.

A rede de hamburguerias Barney’s Burger defende a satisfação e felicidade do cliente e, por isso, decidiu estreitar mais ainda os laços com os clientes da marca. Por meio do projeto Q3 – QUE BOM, QUE MAL, QUE TAL!, pesquisa que será realizada em todas as lojas Barney´s Burger, a rede deseja ouvir dos clientes o que eles têm a dizer sobre o que marca oferece de melhor (QUE BOM), o que faz de errado (QUE MAL) e o que pode fazer para melhorar (QUE TAL).

O empreendedor e fundador do Barney’s, Marcelo Pimentel, diz que a ideia do Q3 surgiu para que todas as lojas da rede consigam escutar, de fato, o cliente. “Sabemos que muitas empresas, com o passar do tempo, sofrem porque não se deixam transformar e se prendem ao egoísmo de achar que faz tudo certo. Mas nós pensamos diferentes. Valorizamos as pessoas e sabemos que são elas as responsáveis por fazer do Barney’s essa marca que é referência e feliz. Por isso, sempre buscamos proporcionar momentos de felicidade e experiências memoráveis aos nossos clientes. E o Q3 faz parte dessa nossa busca melhoria contínua”, explicou o empresário.

Barney’s Burguer

Fundado em 2011 pelo empreendedor apaixonado por gastronomia, Marcelo Pimentel, o Barney’s Burger ofereceu aos fortalezenses mais que a qualidade dos saborosos hambúrgueres com blend exclusivo. A marca conquistou diversos públicos por proporcionar, também, um ambiente divertido, interativo e familiar.

Qualidade do produto e excelência no atendimento fizeram a marca ser referência na região e se expandir. Hoje o Barney’s possui 5 lojas em Fortaleza, entre franquias e lojas próprias e mais duas já em fase de implantação, conta também com uma loja em Teresina e já está chegando em Natal, acompanhando a tendência da crescente evolução do sistema no Brasil e atendendo a expectativa de expandir a marca e seu modelo de negócio, de forma profissional e organizada, transferindo know-how aos Franqueados.

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