Projeto Telas Abertas seleciona curadoria para Cineclube Vila das Artes

Inscrições devem ser realizadas de forma online até 2 de outubro

A Vila das Artes abre convocatória, por meio da Escola Pública de Audiovisual, para o projeto Telas Abertas 2019-2020. Serão selecionadas oito propostas de curadoria de mostra de filmes com temática livre para compor a programação do cineclube da Vila das Artes durante o período de novembro de 2019 a junho de 2020. As inscrições devem ser realizadas de forma online até 2 de outubro.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.
Clique aqui para acessar regulamento.

Além do preenchimento da ficha de inscrição online, os proponentes devem enviar currículo e descrição da proposta de curadoria, conforme descrito no regulamento, para o e-mail: pontosdecorte@gmail.com. Para cada proposta de curadoria selecionada, será disponibilizado um cachê de R$ 800,00. Os interessados devem ter idade maior que 16 anos e residir em Fortaleza.

Além da exibição gratuita de filmes, o projeto prevê também a realização de debates e discussões sobre os filmes exibidos. A Vila das Artes fica responsável por ceder a sala de projeção com projetor, equipamento de som e aparelho reprodutor de vídeo, além do apoio à criação da programação visual, registro fotográfico e divulgação da mostra em suas redes sociais, endereços eletrônicos e mídia local.

A Vila das Artes é um equipamento cultural da Prefeitura de Fortaleza administrado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço
Convocatória Projeto Telas Abertas 2019
Inscrições: de 4 de setembro até 2 de outubro
Período de realização das mostras: novembro de 2019 a junho de 2020
Análise e seleção das propostas: 7 a 10 de outubro
Divulgação das propostas selecionadas: 11 de outubro
Reuniões com curadores das propostas selecionadas: 22 e 23 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar