Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Pix representa 35% dos pagamentos em app de relacionamento

Seguindo a tendência do mercado financeiro, a escolha pelo método PIX para transações cresce entre usuários do aplicativo Par Perfeito

O Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil pertencente ao Match Group LatAm, incluiu em março de 2022, o Pix como modalidade de pagamento para usuários Android, Desktop e Mobile. A expectativa inicial era ampliar em 15% a conversão para novos usuários e 10% para renovação daqueles já cadastrados. No primeiro mês do Pix disponível no app, o método já era utilizado por 20% dos usuários. Em abril, segundo mês, já alcançou 35% do total das operações realizadas.

A instalação do app é gratuita, assim como sua utilização, mas algumas funções dentro da plataforma têm custos adicionais. Com o pagamento via Pix, o usuário pode usufruir destas ferramentas assim que a operação é finalizada.

O Pix, modalidade criada pelo Banco Central para pagamentos, veio para agilizar processos bancários. Atualmente, é a ferramenta de pagamentos mais utilizada no país, pois permite que usuários façam transações sem cobrança de taxas ou restrições de dias e horários. No início de maio, o Pix bateu novo recorde de operações. Apenas no dia 06 foram 73,19 milhões de transações.

Atualmente, as marcas nacionais do Match Group Latam (Par Perfeito, Divino Amor e Our Time) contam com cerca de 40 milhões de usuários cadastrados. A expectativa com a nova modalidade de pagamento é atrair mais pessoas em busca de relacionamentos sérios e duradouros. “Com um maior número de usuários na plataforma, mais os algoritmos inteligentes acertam na formação de novos pares. Em uma época em que o brasileiro está controlando mais seu orçamento, o aplicativo fica mais conveniente em termos de preço democratizando o acesso por meio de métodos de pagamento mais abrangentes”, ressalta Mariana Frensel, diretora de marketing, growth e revenue. “Nos últimos dois anos, nosso time fez uma completa reformulação no modelo de negócio e no produto, e se empenhou fortemente em melhorar a experiência do usuário. Agora, nosso desafio é alavancar o crescimento através da atração de novos usuários, além de ampliar a retenção e engajamento para maximizar os resultados”, afirma a Eugênia Del Vigna, que conduz a expansão das marcas Par Perfeito, OurTime, Divino Amor e Match Latam no Brasil, Argentina e México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.