Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Outback aposta no mercado cearense e investe R$ 5 milhões no terceiro restaurante em Fortaleza

Outback Steakhouse inaugura restaurante de número 173 no Brasil, somando 18 novas unidades somente este ano

 

Reconhecido pelos cearenses por sua gastronomia de sabores marcantes e atendimento acolhedor, o Outback Steakhouse inaugura uma nova unidade, no North Shopping Fortaleza, em 14 de outubro. O restaurante inspirado no lifestyle australiano conquistou os clientes com pratos icônicos, como a famosa costela com molho barbecue e a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada em formato de flor. O terceiro restaurante em Fortaleza contou com o investimento de R$ 5 milhões e gerou novas oportunidades de emprego.

A chegada do restaurante fortalece ainda mais a diversidade da Alameda Gourmet do North Shopping Fortaleza como um ponto de referência em gastronomia, contando com renomados restaurantes como Noélia, Coco Bambu e, em breve, Andrea Vogt. Uma estratégia para enriquecer ainda mais esse espaço, oferecendo uma experiência única que complementa perfeitamente a qualidade e a variedade que já fazem parte do cardápio. É o destino ideal para quem busca o melhor da culinária em Fortaleza.

Com a inauguração da unidade de número 173, os moradores da região norte da cidade podem aproveitar um restaurante com ambientação sofisticada e descontraída. Agora, completando 10 anos de atuação no mercado local, a marca investe R$ 5 milhões na região norte da cidade.

 

O Outback está em movimento de expansão no Brasil, com 18 novas unidades inauguradas somente este ano. Fortaleza foi escolhida para receber a 18ª unidade a ser inaugurada em 2024, coroando o ano de crescimento da marca.

Segundo Renata Lima, sócia-proprietária do novo restaurante, o desafio está lançado e a expectativa é de muita conexão com a população da região. “Há 10 anos em Fortaleza, o Outback é bastante reconhecido por sua gastronomia com pratos especiais, além do cardápio variado que sempre estamos lançando. Estamos ansiosos para apresentar a nova unidade para os cearenses e a nossa promessa é de chegar oferecendo qualidade e bom gosto, além de um design bem atualizado. Pretendemos ser o lugar favorito para comer, beber, relaxar e estar com os amigos”, ressalta Renata.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 173 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos c

omo a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.