Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

NATURA FRIDAY INCENTIVA CONSUMO COM PROPÓSITO PARA IMPACTAR MULHERES EMPREENDEDORAS

Ao reverter parte das vendas para fazer a diferença no mundo, marca aproveita data comercial para engajar clientes em causas sociais. Em 2022, valor arrecadado foi de R$1,2 milhão

 

Apostando na Black Friday como oportunidade para uma importante conversa sobre consumo consciente e com propósito, a Natura promove durante todo o mês de novembro a Natura Friday. Além de ofertas e descontos progressivos, a marca convida os clientes a ação para gerar impacto positivo, revertendo parte das receitas de suas compras para a formação de líderes comunitários de todo o Brasil. Em 2022, a marca repassou R$1,2 milhão para fazer a diferença e impactar positivamente as cinco regiões do país.

A ação, que acontece desde 2020, reverte R$1 de cada compra acima de R$99 realizada no e-commerce, aplicativo ou lojas para geração de impacto positivo através da mobilização social e o desenvolvimento de novas lideranças dentro da rede de Consultoras e Consultores de Beleza. Porém, desde 2022, a ação tomou novas proporções ao dar ao cliente um papel superimportante: selecionar a frente de atuação que receberá o valor arrecadado com sua compra.

Em 2022, cerca de 49% das pessoas que escolheram a frente de atuação do repasse de suas compras optou por direitos da mulher, 36% para Amazônia viva e sustentabilidade e 15% para diversidade e inclusão. Este ano, as frentes a serem escolhidas são:

 

· Saúde e Direitos da Mulher: o consumidor apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultoras e Consultores de Beleza com iniciativas ou projetos que buscam proteger, desenvolver ou empoderar as mulheres de suas comunidades;

· Amazônia e Sustentabilidade: o consumidor apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultoras e Consultores de Beleza com iniciativas ou projetos que buscam manter a floresta em pé ou cuidar do meio ambiente em suas comunidades;

· Educação: Você apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultoras e Consultores de Beleza com iniciativas ou projetos que buscam promover acesso a Educação e Desenvolvimento de crianças, jovens e adultos nas suas comunidades.

 

“A geração de impacto positivo é uma das crenças principais da Natura e está presente em todas as nossas decisões. Este ano, com a campanha “E se a sua compra fizesse diferença para você e para o mundo?”, propomos uma reflexão sobre o poder das escolhas de cada um. Ao trazer o cliente para o centro desta ação junto conosco, damos um propósito maior a cada compra, reforçando a importância das decisões individuais para a transformação da sociedade e do mundo”, destaca Agenor Leão, vice-presidente de Negócios Natura e Avon Brasil. “Assim, nossos clientes aproveitam ofertas em produtos inovadores de alta performance, ao mesmo tempo em que promovem mudanças reais e positivas para o mundo”, reforça o executivo.

 

A Natura Friday também acontece por meio das Consultoras e Consultores de Beleza Natura junto a Revista Espaço Natura. Durante todo o período, todos os pedidos com pelo menos uma promoção identificada como Natura Friday, terão também R$1 revertido para fazer a diferença no mundo.

 

Saiba mais sobre a Natura Friday e conheça as histórias impactadas em https://www.natura.com.br/natura-friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.