Logo Maratona dos Influencers chega a sua 2ª edição
Sucesso ano passado, o Grand Shopping Center segue como importante apoiador do evento que vai premiar o influenciador mais criativo da Região Metropolitana de Fortaleza
Após o sucesso absoluto da primeira edição, o ‘Maratona dos Influencers’ que em 2022 movimentou a imagem de 21 marcas para cerca de um milhão de seguidores, ganhou uma nova data neste ano. Em setembro, influenciadores digitais colocaram sua criatividade à prova. O vencedor ganhará um contrato de três meses de divulgação no Grand Shopping – um dos apoiadores do evento que será realizado pela SB Assessoria durante os quatro domingos de setembro (dias 3, 10, 17 e 24).
A gerente de Marketing do Grand Shopping, Carla Werneck, reconhece a importância desses profissionais ao destacar que ”o influenciador digital desempenha um papel crucial na divulgação de uma marca”. Ainda conforme Werneck, “a capacidade de influenciar decisões de compra e criar reconhecimento é um ativo valioso na era do marketing digital”.
Além de garantir uma máxima visualização das marcas do shopping center, o evento também se apresenta como uma ótima oportunidade de crescimento dos próprios influencers.