Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Logo Maratona dos Influencers chega a sua 2ª edição

Sucesso ano passado, o Grand Shopping Center segue como importante apoiador do evento que vai premiar o influenciador mais criativo da Região Metropolitana de Fortaleza

 

Após o sucesso absoluto da primeira edição, o ‘Maratona dos Influencers’ que em 2022 movimentou a imagem de 21 marcas para cerca de um milhão de seguidores, ganhou uma nova data neste ano. Em setembro, influenciadores digitais colocaram sua criatividade à prova. O vencedor ganhará um contrato de três meses de divulgação no Grand Shopping – um dos apoiadores do evento que será realizado pela SB Assessoria durante os quatro domingos de setembro (dias 3, 10, 17 e 24).

 

A gerente de Marketing do Grand Shopping, Carla Werneck, reconhece a importância desses profissionais ao destacar que ”o influenciador digital desempenha um papel crucial na divulgação de uma marca”. Ainda conforme Werneck, “a capacidade de influenciar decisões de compra e criar reconhecimento é um ativo valioso na era do marketing digital”.

Além de garantir uma máxima visualização das marcas do shopping center, o evento também se apresenta como uma ótima oportunidade de crescimento dos próprios influencers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.