Inscrições para o eFestival 2022 se encerram em um mês

7 de maio é o último dia para os novos talentos da música brasileira terem a chance de se apresentar no palco mais digital da música.

 

Já imaginou subir ao palco com grandes nomes da MPB como Vanessa da Mata, Pitty, Maria Rita, Titãs, Carlinhos Brown? Não se trata de um sonho, mas de uma realidade para os vencedores do eFestival Canção e Instrumental que, neste ano, mantém as categorias Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros como em 2021.

Criado e idealizado pela Dançar Marketing, o eFestival é uma plataforma que desde 2001 atua na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos da música brasileira. As inscrições da edição 2022 estão abertas até 7 de maio no site www.efestival.com.br onde é possível checar o regulamento, realizar o cadastro com as informações sobre o candidato ou banda e enviar o link do conteúdo audiovisual da música concorrente.

Após o dia 7 de maio e até junho, uma comissão julgadora vai avaliar e selecionar os 10 melhores e mais talentosos artistas de cada categoria. Em seguida, a escolha dos vencedores fica a critério da decisão popular, pelo voto na internet e é quando chega o momento mais aguardado: os shows finais dos artistas vencedores com os artistas renomados, em uma estrutura de palco, som e iluminação profissionais, mobilizando aproximadamente 4 mil pessoas entre empregos diretos e indiretos de fornecedores, técnicos e diretores, ajudando a reerguer o cenário cultural após dois anos de pandemia.

eFestival teve mais de 8 mil inscritos de todo o País na edição 2021 e foi pioneiro ao alcançar mais de 1,5 milhão de acessos em sua plataforma digital, revelando os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca ampliar o sucesso das edições passadas, além de atingir um alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, proporcionando grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.

A plataforma eFestival abrange dois projetos: o eFestival Instrumental, que conta com patrocínio máster da SulAmérica, apresentado pelo Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura, e o eFestival Canção, que também tem o apoio da seguradora. São três categorias de inscrições: Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no ato da inscrição.

 

ting.com.br e conheça os projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar