Hospital Oto Aldeota mantém selo de certificação nível 3 da ONA

O hospital Oto Aldeota passou por uma nova avaliação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e manteve o selo de nível 3. A certificação máxima de excelência em qualidade, concedida pela ONA, é responsável por avaliar a qualidade da estrutura hospitalar e o desempenho dos serviços oferecidos pelas organizações de saúde.

A certificação é concedida a hospitais que atendem aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas. “Manter esse selo representa um feito extraordinário para nossa rede hospitalar. É a coroação de um trabalho árduo e contínuo, dedicado à busca incessante pela excelência no atendimento e na segurança dos nossos pacientes”, destaca o Dr. João Farias, diretor técnico do Hospital Oto Aldeota.

O processo de Acreditação é um método de avaliação e certificação que busca, por meio de requisitos previamente estabelecidos, reforçar a qualidade e a segurança da assistência no setor da saúde. Com isso, o Oto Aldeota reforça o compromisso, firmado desde sua fundação em 1991, de cuidar com excelência e dedicação dos pacientes.

“Não nos acomodamos. A conquista do selo nível 3 nos motiva a buscar ainda mais. Continuaremos investindo em treinamento, tecnologia e inovação para aprimorar continuamente nossos serviços”, conclui o diretor.

Sobre a Rede Oto

Maior rede de hospitais particulares do Ceará, a Rede Oto é composta pelos hospitais Oto Aldeota (antigo Hospital Otoclínica), Oto Meireles (antigo Hospital Gastroclíinica) e Oto Santos Dumont (antigo Hospital São Mateus), além de unidades de saúde, laboratórios, núcleos de vacinação e centros completos de diagnóstico por imagem. A Rede integra a Kora Saúde, um dos maiores grupos hospitalares do país com 17 hospitais, sendo sete no Espírito Santo, três no Ceará e dois no Tocantins, além de estar presente em Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar