Grupo Nosso Lar Saúde Mental apresenta novos projetos e amplia acesso ao cuidado integral

Para celebrar os 55 anos de história, o Grupo Nosso Lar Saúde Mental promoveu um almoço para convidados nesta quinta-feira (29), no Gran Marquise Hotel. Na ocasião, o presidente do Grupo, Aleks Mesquita, juntamente com a diretora geral, Dra. Ticiana Macedo, apresentaram ao mercado o novo momento da organização que tem como objetivo o cuidado integral em saúde mental.

O CEO da Chili Beans, Caito Maia, compartilhou seu relato pessoal sobre como conviveu e lidou com o transtorno da síndrome do pânico – especialmente nas crises que enfrentou durante a pandemia – como forma de desestigmatizar a imagem das pessoas que enfrentam algum transtorno psicológico. Juntamente com a jornalista e gestora de felicidade da empresa nacional de óculos esportivos, Denize Savi, o empresário Caito falou ainda da importância de contar com ajuda especializada.

Atualmente, o Grupo Nosso Lar Saúde Mental é composto pelo Nosso Lar Hospital, Amar.elo Saúde Mental, Nosso Lar Espaço Terapêutico, Nosso Lar Mais Cuidado, Nosso Lar Academy. Entre as novidades apresentadas estão: Nosso Lar Home Care, Teleconsulta e o desenvolvimento de um aplicativo exclusivo que integra os sistemas de informação de cada serviço.

“Comemoramos os 55 anos de história que nos trouxe até aqui, mas, a partir de agora, vivemos um novo momento chamado o Grupo Nosso Lar Saúde Mental, no qual apresentamos um novo conceito na atenção integral à saúde mental com todos os tipos de serviços necessários para um amplo atendimento centralizado no paciente. Apresentamos ao mercado que não somos mais só um hospital psiquiátrico, mas sim uma grande rede de saúde mental com a qual a sociedade pode contar, fornecendo um serviço seguro e de fácil acesso para solucionar o problema do paciente”, explica Aleks Mesquita, presidente do Grupo Nosso Lar Saúde Mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar