Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Grupo Diamantes realiza convenção comercial em Fortaleza

Evento apresentou lançamentos, premiações e reforçou a estratégia de crescimento e inovação da marca para 2025

A Beira Mar de Fortaleza foi palco da Convenção Comercial do Grupo Diamantes 2025, evento que reuniu 100 pessoas entre líderes comerciais e diretores em uma experiência imersiva focada em desenvolvimento, inovação e crescimento. Sob o tema “Lapidação que Transforma Esforço em Resultado”, o evento deste ano se destacou por reforçar a importância do aprimoramento contínuo e pela aposta na transformação individual e coletiva dos profissionais da Diamantes.

Durante os três dias de encontro, foram anunciadas diversas novidades que reafirmam o compromisso do Grupo com a inovação e a qualidade. As coleções sazonais do primeiro semestre de 2025, incluindo linhas temáticas para mães, noivas, namorados e shapewear, ganharam destaque, além da apresentação de uma parceria exclusiva com a Turma da Mônica.

A Diamantes anunciou com entusiasmo o licenciamento oficial com a Turma da Mônica, trazendo uma coleção exclusiva e repleta de charme. Com lançamento previsto para maio de 2025, a linha “Chegamos” une o conforto e a sofisticação característicos da marca com a nostalgia e a alegria dos icônicos personagens criados por Mauricio de Sousa. A parceria reforça o compromisso da Diamantes Lingerie em oferecer produtos inovadores e afetivos, proporcionando experiências inesquecíveis para seus clientes.

Além dos lançamentos de produtos, houve também melhorias em processos internos e o lançamento de novas iniciativas comerciais voltadas para impulsionar as vendas e fortalecer a presença da marca no mercado.

De acordo com Cláudio Júnior, sócio-presidente do Grupo Diamantes, a preparação da empresa para atender às novas demandas e tendências do mercado também foi evidenciada na convenção. “O Grupo Diamantes tem investido em tecnologia e aprimorado seus canais de vendas, além de fortalecer o relacionamento com seus consultores. Esses movimentos foram refletidos em treinamentos e apresentação de estratégias inovadoras que capacitam os parceiros a se destacarem em um cenário competitivo.”, destacou.

Claudênia Régia, também sócia-presidente do Grupo Diamantes, lembrou que outro momento marcante foi a premiação dos líderes que se destacaram em 2024. “Os vencedores foram reconhecidos por seu desempenho exemplar, atingindo metas e superando desafios. Essas conquistas representam não apenas o sucesso individual, mas também o crescimento consolidado da empresa.”, afirmou.

Thaisy Barbosa, gerente de marketing do Grupo Diamantes, explicou que a equipe de marketing do grupo ficou responsável por toda a organização do evento, desde a concepção até a escolha do local.

“O ambiente à beira-mar foi cuidadosamente escolhido para fortalecer o conceito do evento, proporcionando uma atmosfera inspiradora que uniu aprendizado, networking e celebração. A convenção comercial do Grupo Diamantes consolidou-se, assim, como um momento importante de motivação e preparação para os desafios e oportunidades do futuro, reafirmando a crença de que, com lapidação constante e dedicação, o esforço sempre se traduz em resultados brilhantes.”, concluiu.

Sobre o Grupo Diamantes
Fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. Com uma rede de 60 mil consultoras, 5 parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o grupo abrange 6 marcas distintas. Presente em 10 estados e no Distrito Federal, são eles: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará. A marca oferece produtos de qualidade, além de estimular a independência financeira de milhares de mulheres, promovendo o empreendedorismo e o protagonismo feminino. Para saber mais, acesse o site: https://diamantesl.com/ ou visite o perfil nas redes sociais: @diamantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.