Frosty é a líder no Nordeste e no Top 5 das marcas mais compradas no autosserviço no Brasil
No Ranking “As 5 Mais Mais”, divulgado pela Scanntech Brasil em parceria com a SuperVarejo, foram avaliados mais de 200 categorias de produtos
A Sorvetes Frosty ocupa posição de destaque no ranking “As 5 Mais Mais”, divulgado pela Scanntech Brasil em parceria com a SuperVarejo na 18ª edição. A classificação identifica as cinco marcas mais adquiridas pelos consumidores em estabelecimentos de autosserviço, abrangendo mais de 200 categorias de produtos.
Na categoria de Sorvete – Massas, a Frosty não apenas conquistou o primeiro lugar no Nordeste, mas também alcançou uma posição significativa entre as cinco principais marcas em todo o Brasil, ocupando o quinto lugar. Esse feito se repete pelo quarto ano consecutivo. Esta conquista ressalta o compromisso contínuo da Sorvetes Frosty em fornecer produtos de alta qualidade que cativam os consumidores.
A diretora de marketing, Vanda Monte, comenta que este reconhecimento é verdadeiramente gratificante para toda a equipe da Frosty. “Estar entre as cinco principais marcas no Brasil e liderar no Nordeste é uma prova do nosso compromisso com a excelência e com a satisfação dos nossos clientes. Esse ranking significa muito para a empresa, pois reflete não apenas a qualidade dos nossos produtos, mas também a confiança e preferência que os consumidores têm pela Frosty. Estamos extremamente orgulhosos do nosso desempenho e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores sorvetes e experiências aos nossos clientes”, comemora Vanda.
No Brasil, a Frosty ocupa a 5ª posição, conforme a classificação geral. Veja a lista dos colocados:
1- KIBON
2- NESTLÉ
3- Jundiá
4- NOBRELLI
5- FROSTY
E no Nordeste, ocupa o 1º lugar lugar mais uma vez. A marca cearense lidera a lista, consolidando sua posição como marca preferida na região. A classificação no é a seguinte:
1- FROSTY
2-KIBON
3-STER BOM
4- FRÜTBISS
5- QUY SORWETTO
Sobre a Frosty
Atualmente presente em 5 estados nordestinos: Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco, a Frosty tem sido um catalisador significativo para o crescimento econômico local. Com mais de 80 lojas na região, a empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks. Tendo a frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, o diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).