Ferramenta de IA brasileira auxilia startups e e-commerces otimizando estratégias de marketing e reduzindo custos.

Inteligência Artificial da Niara oferece vantagens competitivas às startups em suas estratégias de marketing.

Os avanços na inteligência artificial (IA) têm trazido inúmeras oportunidades e benefícios para startups e e-commerces em diferentes níveis. Com a evolução contínua das tecnologias de IA, essas empresas têm acesso a ferramentas e recursos cada vez mais sofisticados, capazes de impulsionar seu crescimento e competitividade no mercado. A IA oferece capacidade de analisar grandes volumes de dados, automatizar tarefas, personalizar interações com os clientes e tomar decisões mais informadas e preventivas. Esses avanços permitem que tais setores otimizem suas operações, aprimorem suas estratégias de marketing, impulsionam a inovação e alcancem resultados mais eficazes.

Nesse sentido a Niara, empresa brasileira pioneira em soluções de inteligência artificial com foco em Conteúdo e SEO, anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade que visa ajudar startups e e-commerces a aprimorar suas estratégias de marketing, otimizando processos e reduzindo custos. A plataforma de IA da Niara oferece recursos avançados para a geração de insights, criação de conteúdo otimizado para os mecanismos de busca  e automação de tarefas, possibilitando que esses negócios alcancem resultados mais efetivos e competitivos. A CEO da Niara, Lisane Andrade, destaca a importância dessa ferramenta para o mercado.

A ferramenta de IA da Niara vem em resposta aos desafios enfrentados por startups e e-commerces na busca por estratégias de marketing mais eficientes. Com recursos especiais a plataforma ajuda as empresas a entender melhor o comportamento dos clientes, identificar oportunidades de mercado e entregar mensagens personalizadas de forma automatizada. Isso permite que as startups e e-commerces alcancem os clientes certos, no momento certo, com maior precisão e relevância.

Lisane Andrade, CEO da Niara, enfatiza a finalidade dessa ferramenta para as empresas em crescimento: “Startups e e-commerces enfrentam desafios diários, onde cada decisão estratégica e cada centavo gasto em marketing são cruciais. Nossa ferramenta de IA foi projetada especificamente para atender às necessidades dessas empresas, capacitando-as a tomar decisões mais informadas e na execução de estratégias que geram resultado “.

Com a ferramenta de IA da Niara, startups e e-commerces podem obter os benefícios de criação de conteúdo em sua totalidade. “Para o e-commerce temos uma ferramenta chamada “bulk content”, com ele há possibilidade de se criar, em massa descrição dos produtos, o que facilita em muito PMEs e startups que precisam ter descrições atrativas dos produtos e muitas vezes não tem tempo suficiente para colocar tudo organizado “. Conta Andrade.

A plataforma possui outra funcionalidade que é a criação de FAQ, conhecido também como Perguntas e Respostas. Esta função permite criar diversos tópicos sobre o tema inserido. Facilitando assim a melhoria do conteúdo relacionado a um produto ou serviço.

Há também, dentre outras funcionalidades  dentro da plataforma a função de “Entenda sua audiência”,  ela auxilia as empresas a entenderem melhor  o público que querem atingir, bastando apenas inserir o nome do produto ou serviço. A ferramenta, através da IA, faz uma análise rica em detalhes da audiência, criando um documento que pode servir de base para a equipe de marketing e a própria gestão da empresa.

Com os avanços já vistos a Niara se destaca na aplicação de IA em diversos setores, e a ferramenta de marketing baseada em IA é mais um exemplo de seu compromisso em fornecer soluções inovadoras que impulsionam o sucesso das empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar