Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

FASI Consultoria compartilha 5 insides sobre a APAS SHOW 2022

Carla Pinheiro e Mariana Furtado são consultoras de negócios e gestoras de pessoas. Sócias diretoras da FASI Consultoria, estiveram durante o mês de maio na APAS SHOW, evento que reuniu mais de 800 empresas nacionais e internacionais, e recebeu mais de 100 mil visitantes com o objetivo de gerar conexões e compartilhar conhecimentos no setor do varejo alimentar.

As palestras que aconteceram na feira trouxeram alguns insides, 5 deles elas compartilharam com o Jornal do Comércio Ceará.

  1. A tecnologia e a humanização de serviços precisarão caminhar lado a lado. Personalização de serviços- Entregar experiências únicas e personalizadas é um importante diferencial.
  2. Consumidor 4.0- afinal, quem são? Este tipo de consumidor está diretamente relacionado às novas tecnologias, principalmente no que se refere às mídias sociais e às ferramentas de comunicação.

  1. A importância do marketplace.

Os marketplaces têm se tornado responsáveis por uma parcela expressiva do faturamento dos varejistas que operam on-line.

  1. Multicanalidade para Geração de experiências

O consumidor quer conveniência e economia de tempo. Com a popularização do e-commerce e do smartphone, os aplicativos de entrega também ganharam espaço e hoje há empresas de diferentes segmentos oferecendo esses serviços.

  1. Fortalecimento e fidelização de clientes- a importância do pós -compra.

A FASI Consultoria fica localizada na Av. Santos Dumont, 2456.

@fasiconsultoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.