Executivos debatem produção de resíduos para geração de energia

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGE) promove, dia 30 de maio, o Fórum de Debates ESG – Capítulo Ceará. O encontro ocorrerá das 9h às 10h30, na Avenida Santos Dumont, 2287, Aldeota.

À frente dos debates estará o presidente da Marquise Ambiental, Hugo Nery dos Santos, que vai falar sobre a agenda ESG da empresa, com foco para a produção de gás natural a partir do lixo, que gera hoje aproximadamente 20% do gás natural consumido em Fortaleza, além de promover créditos de carbono, que foram negociados com empresa multinacional.

A moderação ficará com a coordenadora do capítulo Ceará do IBGC, Mônia Raquel Heuser.
O evento é aberto a todos os interessados no tema. Para os não associados o investimento é de R$ 70,00.

O coordenador-geral do IBGC, Ênio Arêa Leão, reitera a relevância dos debates. “O IBGC sempre busca promover fóruns com assuntos diversos. Para esse ano, o tema central é o ESG, ambiental, social e governança. Nesse debate, vamos focar mais nas questões ambientais, a questão dos resíduos sólidos, que é muito mais do que coleta de lixo, mas tratamento, reciclagem e geração de energia. Vamos ouvir o caso da Marquise Ambiental, que tem um papel muito importante no setor pela sua experiência não só no Ceará, mas em outros estados”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar