*E- Correção: chega no Ceará nova plataforma que ajuda na correção de redações e promete praticidade para a vida dos professores e alunos*

Dois jovens empresários cearenses, Claudemir de Sousa e Leonardo Marques, criaram uma ferramenta para ajudar os estudantes a melhorar suas habilidades em redação – tarefa que tem o maior peso em vestibulares, Enem e concursos e para os professores reduz o tempo de correção, melhora o acompanhamento dos alunos, e traz mais liberdade.
O E- Correção é uma ferramenta digital que possibilita a revisão de redações e aprimora os meios de gerenciamento na hora de corrigir os textos.
A plataforma- que pode ser usada tanto via web, quanto aplicativo no celular – surgiu de uma necessidade identificada pelos sócios em uma pequena cidade no interior do Estado, onde a dificuldade para obter acesso a tecnologia era muito grande. Com isso, os empresários decidiram inovar e ajudar professores e alunos.
Recém lançado, o E- Correção já atende cerca de 50 clientes, entre escolas e professores, e mais de 10.000 alunos. De acordo com os sócios, cerca de 25.000 redações já foram corrigidas na plataforma, desde fevereiro, quando foi lançada.
“O nosso objetivo é ajudar os nossos parceiros (professores e escolas) a analisar de forma precisa o que cada aluno pode aperfeiçoar no seu desempenho e, consequentemente, trazer uma vantagem competitiva e superior aos seus concorrentes”, explica Leonardo Marques.
Otimizando o modo de corrigir
redações, a plataforma chega para trazer mais praticidade ao sistema educacional e, além disso, possibilita para os profissionais da educação um ganho a mais.
O sistema atende as demandas de escolas e professores, buscando aumentar o desempenho dos alunos nas atividades de redação e acelerar o processo de correção para o professor. “Nós oferecemos um sistema completo que vai transformar o dia a dia, oferecendo também uma grande oportunidade de alavancar o desempenho dos alunos nas mais concorridas avaliações do Brasil”, ressalta Claudemir de Sousa.
O sistema já vem sendo sucesso em alguns estados do país como em Goiás e Rio Grande do Norte.
De acordo com Claudemir de Sousa, a expectativa é de que até o final do ano, o E- Correção já tenha alçando todos os estados do Brasil.
Para saber mais como dar um upgrade no processo de correções de texto e obter o máximo desempenho, basta acessar: https://landing.ecorrecao.com.br/start

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar