Dois dos maiores especialistas em E-commerce no Brasil, detalham e dão dicas sobre as vendas digitais

Nesta semana, especificamente na última quarta-feira (17), foi ao ar o segundo episódio da nova temporada de podcasts da TRIWI Marketing Digital: o TRIWICast!

Sempre com assuntos importantes relacionados ao marketing digital e levando personalidades importantes sobre cada um dos pontos abordados, a TRIWI traz um novo formato de conteúdo em suas plataformas digitais! Dentro disso, é possível citar profissionais de tecnologia, serviços, indústria e muito mais!

No primeiro deles, por exemplo, foi abordado o Zero Trust Security; novo sistema de segurança digital utilizado pelas empresas. E, mostrando a variedade de assuntos que será vista no TRIWICast, o segundo episódio trata de um tema igualmente importante no meio empresarial: as estratégias de e-commerce para empresas B2B e B2C

No episódio “E-commerce é para todas as empresas?”, o host Ricardo Martins, recebeu dois convidados especiais, da empresa Social Digital Commerce, líder no setor de Full Commerce: Ricardo Onofre, o CEO, e Diogo Olher, COO e Co-fundador da marca.

Entre os temas abordados, os dois especialistas também desmistificaram alguns pensamentos errôneos de boa parte das empresas que desejam vender digitalmente.

“Muitas pessoas pensam que vender na internet é mais barato, não é, é preciso pagar os marketplaces, logística, e outros meios de pagamentos, só que é muito mais escalável… Você consegue aumentar suas vendas de forma exponencial em um período curto de tempo.” conta Ricardo Onofre.

Fato é que, apesar de parecerem simples de aplicar, as estratégias de E-commerce devem ser muito bem traçadas, observando cada detalhe para que a plataforma agrade o seu público-alvo e gere vendas, o que, claro, é o principal objetivo quando se deseja vender no meio digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar