Curitiba Vôlei perde em casa e adia classificação para Copa Brasil

Partida aconteceu na última sexta-feira (10) no Ginásio da Universidade Positivo

Após uma sequência de quatro vitórias na Superliga Feminina, o Curitiba Vôlei perdeu em casa para o Fluminense e adiou uma possível classificação para a Copa Brasil. O time carioca, adversário direto da equipe paranaense na tabela, venceu a partida por três sets a um, com parciais de 25×20; 16×25; 22×25; 18×25.

O time carioca venceu a partida por três sets a um
Créditos: Diego Wladyka

Para o técnico Duda Nunes, a partida foi marcada pelo equilíbrio e o placar não reflete o que a sua equipe jogou. “Foram quatro vitórias seguidas, mas essa derrota nos tirou da zona de classificação. Perdemos nos detalhes e acabamos errando mais saques que a nossa média, o que foi decisivo para o resultado. No entanto, a briga nessa parte da tabela é muito acirrada e teremos que esperar até a última rodada para sabermos quem irá conquistar a classificação”, destaca.

O Curitiba Vôlei depende agora dos resultados de seus concorrentes diretos e também precisa garantir uma vitória contra o São Paulo/Barueri na próxima terça-feira (14), às 19h30, no Ginásio José Corrêa.

O Curitiba Vôlei depende dos resultados de seus concorrentes diretos e uma vitória para garantir uma vaga na Copa Brasil – Créditos: Diego Wladyka

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar