*CEO da Trevo Açaí, Valéria Barros realiza palestras sobre empreendedorismo no interior do Estado*

Inspirar e ajudar pessoas são os propósitos de Valéria Barros, sócia-fundadora e CEO da Trevo Açaí. Como forma de compartilhar o conhecimento adquirido em sua vivência no mundo do varejo alimentício, a empresária foi convidada pela Liga Empreendedora Feminina para uma palestra neste sábado, 23 de outubro, em Caucaia.
Valéria irá contar sua experiência no painel “O Empreendedorismo em Tempo de Crise”. “Toda crise gera oportunidades, mas é preciso antes saber mapeá-las, entender a dinâmica do mercado, estudar e se planejar”, destaca a empresária.
Além da palestra, haverá um momento de networking entre os participantes.
O intuito da empresária é dar continuidade a essa série de palestras pelo Ceará e todo o País, como forma de inspirar pessoas por meio de sua história. Novas datas serão divulgadas em breve.
*A Trevo*
Para quem não conhece a história da Trevo, a empresa iniciou suas atividades em 2014.
“Eu tinha experiência comercial, uma poupança acumulada em um ano e, o que é principal: o desejo, a gana e a vontade,” declara a empresária. Em um curso de autoconhecimento, a empresária teve um insight sobre o negócio.
Ela adquiriu conhecimento, se cercou de pessoas com conhecimento técnico, frequentou feiras do setor. Depois, desenvolveu e homologou fornecedores conhecidos nacional e internacionalmente.
Graças à Gelateria Trevo, houve uma verdadeira “revolução” no consumo de açaí no Ceará e no Nordeste. “Com o desenvolvimento de uma receita única e exclusiva, conseguimos entregar um produto de qualidade e que se mantém até hoje como um dos preferidos pelo povo do Nordeste”, pontua a fundadora da Trevo.
SERVIÇO
Palestra – O Empreendedorismo em Tempo de Crise
Data: sábado, 23 de outubro
Horário:19 horas
Endereço: Avenida Contorno Oeste, 668 – Nova Metrópole – Pizzaria do Amigão (Caucaia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar