CEO da 2W no 50º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha em Fortaleza

  • Região Nordeste possui cerca de 23 mil empresas que já poderiam migrar para o mercado livre de energia, sendo mais de 6 mil apenas no Ceará.

Comemorando a sua 50º edição este ano, o “Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha” é um evento tradicional, itinerante a todas as regiões do Brasil, anual, sólido e dirigido exclusivamente à cerâmica vermelha. Este ano o evento será realizado em Fortaleza, entre os dias 25 e 27 de outubro.

Além dos novos produtos e soluções apresentados anualmente aos visitantes do Encontro, são realizadas diferentes atividades paralelas, como os Fóruns e os Minicursos, cujo objetivo é a atualização, capacitação e debate, que permitem o acesso às informações mais recentes sobre as novidades do mercado. Um dos minicursos será apresentado pelo CEO da 2W Ecobank, Claudio Ribeiro, um dos principais agentes e palestrantes do país sobre o mercado de energia, que falará sobre a “Integração de energia renovável e sustentabilidade no mercado livre de energia, destacando iniciativas ESG e oportunidades para a indústria cerâmica”.

A região Nordeste possui cerca de 23 mil empresas que já poderiam migrar para o mercado livre de energia, sendo mais de 6 mil apenas no Ceará. Os benefícios deste ambiente de contratação incluem potencial economia na tarifa, migração para energia renovável, maior controle e uso mais eficiente do recurso. Indústria em geral, Supermercados, Educação, Comercio Varejista e Atacadista, são exemplos de setores para os quais a migração é bastante vantajosa. “Somos uma das principais comercializadoras de energia renovável do país. Nosso foco principal são clientes de pequeno e médio porte, no que a companhia encara como uma oportunidade para democratizar a energia renovável comercializada no mercado livre. A 2W conta com mais de 110 clientes na região Nordeste, sendo 25% deles no Ceará e um time de mais de 3.000 parceiros de negócios, sendo grande parte integrada por empresas de energia solar”, destaca Claudio Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar