Cassi lança em Fortaleza novo plano de saúde
Por Reinaldo Oliveira
A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) lançou na sede da Associação Atlética Banco do Brasil em Fortaleza o plano de saúde Cassi Família Fortaleza voltado a parentes de funcionários, ex-funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil (parentes consanguíneos até o quarto grau; parentes por afinidade até o segundo grau).
O Cassi Família Fortaleza está disponível para contratação no sítio eletrônico da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil na internet (https://planos.cassi.com.br/cassivida/fortaleza.html), também podendo ser contratado por meio de dispositivo eletrônico (celular, tablet) e engloba uma série de vantagens, como atendimento, pelo melhor custo-benefício, nos melhores hospitais. Paralelamente, a linha Vida oferece as facilidades dos serviços próprios da CASSI, como aplicativo para serviços on-line, Telemedicina 24 horas e as CliniCASSI, que estão espalhadas por todo o País.
Disponível em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, São Paulo (capital), Triângulo Mineiro e regiões, o novo plano de saúde teve seu evento de lançamento bem concorrido, que contou com a presença de funcionários da ativa, aposentados e pensionistas do BB, além de funcionários da Caixa assistencial e de integrantes do Conselho de Usuários da Cassi Ceará.
Para o lançamento do plano ocorrido em 27 de janeiro, a executiva da Cassi no Ceará Izabel da Silveira Marinho, que está à frente da entidade desde outubro de 2019, teve a colaboração de suas auxiliares Luara Mota e Vládia Maia, que tiraram dúvidas sobre o plano, e contou com o apoio da direção da AABB Fortaleza para a realização do evento de lançamento, que dentro de sua programação possibilitou a realização da oficina de saúde mental Janeiro Branco que foi ministrada pelas funcionárias da Cassi Fabíola Pessoa e Laísa Sampaio.
Como suporte a interessados em aderir ao plano, a Cassi-CE disponibiliza os números de telefone 85-3366-0554, 85-3366-0563, 85-3366-2564 e 0800-729-0080.
Cobertura da Cassi no interior é muito ruim, poucos credenciados, profissionais não querem credenciamento, temos como exemplo Iguatu com pouquíssima cobertura, tem situações que chega ser humilhante, atendimento particular tem prioridade.