Campanha Festival da Moda de Fortaleza (FMF)

Ousado, diferenciado e com uma roupagem conectada com os tempos digitais, o Festival da Moda de Fortaleza, mais tradicional evento de moda do Norte e Nordeste, volta a ser realizado após dois anos de pausa por conta da pandemia com um novo formato híbrido. O evento chega à sua 40ª edição e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, no novo lounge do Maraponga Mart Moda, com ações presenciais e transmissões ao vivo pelas redes sociais do shopping.

 

A campanha do festival de moda é assinada pela Focus Publicidade, agência responsável pela campanha publicitária do FMF. Paulo Jales, Head Designer da Focus Publicidade, aponta a preocupação em criar uma campanha cross-mídia, onde as tendências da moda universal precisam ser combinadas com o papel de comunicar para um público específico, o comprador atacadista de moda.

Assim, a campanha traz cores chamativas e alegres e tem inclinação mais pop, criando empatia imediata através de um storytelling onde a comunicação é feita pelo belo e pelo apelo cinemático.

Outra tradição do FMF ao longo dos anos, é a cada edição do evento, eleger uma musa específica para a campanha. Para este ano, a musa é uma personagem étnica criada a partir de inteligência artificial.

O Festival da Moda de Fortaleza será transmitido ao vivo pelas principais plataformas digitais do Maraponga Mart Moda – Facebook, Instagram e YouTube, garantindo a possibilidade de acompanhamento e visualização das coleções, tendências e produtos a compradores de qualquer local do mundo.

 

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2023)

Data: 17, 18 e 19 de abril

Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE).

Instagram: @mmmoda

Facebook: Maraponga Mart Moda

YouTube: Maraponga Mart Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar