Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Campanha Festival da Moda de Fortaleza (FMF)

Ousado, diferenciado e com uma roupagem conectada com os tempos digitais, o Festival da Moda de Fortaleza, mais tradicional evento de moda do Norte e Nordeste, volta a ser realizado após dois anos de pausa por conta da pandemia com um novo formato híbrido. O evento chega à sua 40ª edição e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, no novo lounge do Maraponga Mart Moda, com ações presenciais e transmissões ao vivo pelas redes sociais do shopping.

 

A campanha do festival de moda é assinada pela Focus Publicidade, agência responsável pela campanha publicitária do FMF. Paulo Jales, Head Designer da Focus Publicidade, aponta a preocupação em criar uma campanha cross-mídia, onde as tendências da moda universal precisam ser combinadas com o papel de comunicar para um público específico, o comprador atacadista de moda.

Assim, a campanha traz cores chamativas e alegres e tem inclinação mais pop, criando empatia imediata através de um storytelling onde a comunicação é feita pelo belo e pelo apelo cinemático.

Outra tradição do FMF ao longo dos anos, é a cada edição do evento, eleger uma musa específica para a campanha. Para este ano, a musa é uma personagem étnica criada a partir de inteligência artificial.

O Festival da Moda de Fortaleza será transmitido ao vivo pelas principais plataformas digitais do Maraponga Mart Moda – Facebook, Instagram e YouTube, garantindo a possibilidade de acompanhamento e visualização das coleções, tendências e produtos a compradores de qualquer local do mundo.

 

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2023)

Data: 17, 18 e 19 de abril

Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE).

Instagram: @mmmoda

Facebook: Maraponga Mart Moda

YouTube: Maraponga Mart Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.