Agência Being faz rebranding e apresenta nova marca em 14 anos de atuação

Referência no segmento de marketing e comunicação, a Agência Being apresenta ao mercado sua nova identidade visual, que passa a ganhar um design ainda mais moderno e conectado com as estratégias atuais da empresa. Em 14 anos de atuação, essa é a primeira vez que a Agência Being reformula sua logomarca, registrando assim um novo momento de expansão da branding.

 

“Nossa nova logomarca dialoga ainda mais com o propósito da Being de contar a história dos negócios e chegar junto quando esse negócio pretende impactar o mercado com uma mudança. Estamos cada vez mais evoluindo junto com nossos clientes e queremos comunicar essa evolução na nova identidade”, destaca Bosco Couto, sócio-diretor da Agência Being.

 

Com atuação na comunicação 360º de grupos corporativos de destaque, a Agência Being tem no portfólio cases de clientes como a Cerbras, o lançamento do empreendimento Hard Rock em Fortaleza, o Grupo Host (que reúne os restaurantes Moleskine, Giz, Hoots), Yes Laser, SJ Imóveis, Grupo Geppos, entre outros.

 

“A Being é uma empresa sobretudo de estratégia, que caminha lado a lado com os objetivos e metas de seus clientes. Buscamos entender o negócio como um todo, para então desenvolver uma solução completa de marketing, comunicação e tecnologia.”, explica Elias Hissa, sócio-diretor da Agência Being.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar