Emerson Royal: Saiba quais times estão atrás do jogador e por que ainda não fecharam a contratação do brasileiro

Jogador já tem sido pensado por times brasileiros e europeus para integrar a sua equipe, mas esbarram em altos valores de transferência

 

Emerson Royal é, atualmente, o lateral-direito do Tottenham, e tem sido convocado frequentemente para jogos da Seleção Brasileira nos últimos anos, mas também tendo tido destaque em outros times durante a sua carreira.

 

Mas recentemente alguns times têm buscado contratar o craque para sua equipe, mas, de acordo com informações, têm encontrado dificuldades contratuais com o seu atual clube.

 

Quais times estão atrás de Emerson Royal?

De acordo com o site PL Brasil, especialista em futebol inglês, o Flamengo tem demonstrado interesse na contratação de Emerson Royal por buscar reforços para seu elenco em 2024.

 

Mas de acordo com as informações, apesar do alto interesse, questões contratuais do Tottenham, mais especificamente os altos valores estabelecidos para transferência, têm sido uma barreira no processo.

 

Há, também, informações de que o Milan, também teria interesse em negociar uma possível contratação do jogador, mas que teria sofrido com os mesmos obstáculos contratuais, assim como teria acontecido com o Al-Nassr que teria oferecido 23 milhões de euros pelo jogador, enquanto o Tottenham pediria 35 milhões para realizar a transação.

 

Royal no Tottenham

Emerson Royal fechou contrato com o Tottenham em 2021 por 25 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 152 milhões de reais, até julho de 2026. No time, Emerso Royal ganhou destaque na sua participação durante os jogos apesar de ter sofrido algumas lesões durante o período.

Sobre Emerson Royal

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.

Créditos: Emerson Royal (MF Press Global)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar