Quatro meninas resolvem formar uma banda para participar de um famoso torneio de música, e salvar a honra de sua ilha, que nunca ganhou este concurso – a história da série BINCIN Mini, lançada este ano por um estúdio de animação brasileiro, parece ser trivial, mas a jornada de Bibí, Dímidi, Íni e Mime. para a vitória é cheia de momentos engraçados, reviravoltas e, principalmente, muita fofura.
Com diversos episódios no ar e no Instagram, Youtube e Tiktok, e em breve também em canais de streaming, este divertido anime brasileiro, em formato chibi, propõe agora algo inédito – transformar os fãs do seriado em personagens, que vão aparecer nos episódios e interagir com as protagonistas.
A autoria desta proposta diferente é da OBC Entertainment, a produtora brasileira que desenvolveu o anime. A série é 100% brasileira, e não fica devendo nada a produções similares de girl band japonesas. Querendo voar mais alto, a produtora agora quer levar as divertidas aventuras da banda BINCIN Mini para outras mídias, inclusive mangá. E é disso que se trata a proposta diferente.
Para viabilizar a versão em mangá das meninas mais fofas da Internet brasileira, a produtora lançou essa semana uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse. Para os fãs que quiserem ajudar com uma contribuição, há diversas categorias, todas com recompensas bem interessantes. Mas com certeza a que chama mais a atenção é a maior – contribuindo com R$1.500 para o projeto de mangá da série, o doador será transformado em um personagem figurante fixo da série, que vai aparecer tanto nos episódios do anime quanto nos quadrinhos do mangá.
Quem quiser conferir o anime, pode ir no canal oficial da série no instagram (instagram.com/bincin.mini) para assistir aos episódios, e conhecer os personagens da série. Já para aqueles que quiserem saber mais sobre a campanha de financiamento coletivo do mangá da série e da extraordinária recompensa de virar um personagem de série anime, segue o endereço no site – catarse.me/mangabincin
Se você sempre sonhou em ser um personagem de anime, se apresse e visite logo o site, pois só há 4 personagens disponibilizados pela produtora para esta campanha.