Marca Fortaleza patrocina Ceará Natal de Luz 2022 e dá início às comemorações de 70 anos
Durante o mês de dezembro, a marca Fortaleza, com suas kombis históricas, ilumina o tradicional evento da capital do Ceará
Com o objetivo de contribuir em mais um momento importante para os cearenses, a Fortaleza, marca líder em biscoitos e massas no Ceará, da M. Dias Branco, anuncia que será patrocinadora do Ceará Natal de Luz 2022, tradicional evento realizado há 26 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). A marca aproveitará a ocasião para inaugurar a campanha dos 70 anos, que serão celebrados em 2023, resgatando a memória dos consumidores cearenses sobre a marca, que é uma das mais lembradas do estado.
Entre 3 e 23 de dezembro, a Fortaleza irá surpreender o público com um cortejo de suas tradicionais kombis iluminadas e personalizadas para esta data. Como patrocinadora, assinará as peças de comunicação on e offline do evento, além de participar do percurso feito pelo caminhão do coral itinerante nas ruas da cidade.
Este ano, o Ceará Natal de Luz acontece em três formatos simultâneos:
- Coral itinerante todos os fins de semana, que espalha luz e canções natalinas pelas ruas da cidade;
- Coral cantando todas as noites, pontualmente às 18h, nas varandas do Hotel Excelsior no centro de Fortaleza;
- Apresentações artísticas e de corais durante os fins de semana na Praça Portugal, no bairro Aldeota.
Já nos palcos da Praça Portugal, o público poderá assistir a uma programação composta por arte, cultura e incentivo à sustentabilidade, que faz parte da iniciativa de valorizar artistas locais com música, dança e teatro.
“Estamos muito felizes em participar do Ceará Natal de Luz, que se tornou destaque nacional e hoje faz parte dos eventos oficiais do município que é berço da marca Fortaleza, ainda mais em um momento que faz parte da nossa essência: o Natal. A ocasião é marcada por tradição, reunião em família, amor e afeto, que são os pilares da nossa marca”, comenta Jonas Piancó, gerente de produto da Fortaleza.
Durante toda a trajetória da Fortaleza, na qual celebra os momentos únicos que são vividos e compartilhados à mesa, a marca encontrou nessa participação mais uma forma de materializar o posicionamento “O Amor Fortalece”, estimulando o espírito natalino e uma ocasião rica em cultura e raízes cearenses.
“As kombis são ícones da história da marca Fortaleza e resgatam um sentimento saudoso em todos nós, cearenses. Celebrações sempre emocionam as pessoas e para a gente, o Natal deste ano é a abertura das comemorações dos 70 anos da marca que será marcado por nostalgia e contemporaneidade. Queremos conectar e tocar todos os nossos consumidores”, conclui Piancó.
Sobre a Fortaleza
Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse:www.mdiasbranco.com.br