Réveillon 2018 de Fortaleza

Réveillon de Fortaleza 2018 cumpriu o que prometeu, mais uma virada de ano incrível e cheia de emoções e atrações nacionais.

A capital é o principal destino dos turistas que passaram os festejos de Ano Novo no Ceará. A festa traz, todos os anos, programação musical e queima de fogos, levaram uma multidão para a Praia de Iracema, um número próximo de 1,3 milhão de pessoas estiveram no Aterro da Praia de Iracema para acompanha a queima de fogos.

A grande queima de fogos por 18 minutos e fascinou a todos presentes que celebravam o ano novo na praia.

As atrações   

Gustavo Serpa, Felipe Adjafre e Fábio Carneirinho abriram os shows passando por Marcos Lessa, Luan Santana este por sinal já vem como grande atração há algum tempo, DJ Alok uma atração que chamou atenção por não cobrar Cachê passou pelo palco colocando a multidão pra dançar, em seguida a grande atração da noite Wesley Safadão com os grandes hits do momento e selfies no palco mostrou por quê é o grande artista da atualidade, Xand ex Aviões dos forró, cantando grandes hits foi o último a cantar antes da grande queima de fogos, a partir daquele momento o grande humorista nacional Tirulipa assumiu o grande evento até a queima de fogos, onde selfies, champagne e abraços se misturaram por 18 min, Simone e Simaria passaram discretamente pelo palco com um show abaixo do esperado, Capital Inicial, Selvagens à Procura da Lei trouxeram algo do bom e velho rock n roll nacional  pra capital da luz e Chico Pessoa encantou com sua sanfona. A festa foi encerrada como uma prévia do grande pré carnaval da capital, os Blocos Luxo d’Aldeia e Unidos da Cachorra mostraram por que o período de janeiro e fevereiro tornam as ruas da capital super movimentadas.

Prefeito Roberto Cláudio

O prefeito de Fortaleza exaltou o grande evento com o sucesso da festa

 “Tudo isso gera um impacto importante para a cidade. O que se gera de empregos, de oportunidades e receita é algo muito valioso. Estou muito feliz. A gente tem aprendido e melhorado a cada ano o evento. Temos uma estrutura de segurança, transporte, trânsito e saúde muito boa, exatamente para que a festa seja confortável”.

Um comentário em “Réveillon 2018 de Fortaleza

  • 1 de janeiro de 2018 em 19:01
    Permalink

    A festa do reveillón de Fortaleza foi Linda demais, acredito que a cada ano a prefeitura faz um grande trabalho engradecendo essa cidade que realmente é a terra de Luz

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *