Quer se tornar relevante dentro do mercado de conteúdo digital? YOUPIX promove programa de aceleração para criadores de conteúdo.

Creators Boost vai selecionar 60 projetos ao longo do ano para contarem novas histórias. Os selecionados vão aprender, por meio de workshops e mentorias, sobre conteúdo, negócios e mudança de mindset. O programa é gratuito e está com inscrições para as primeiras duas turmas do ano.

O Creators Boost Único na América Latina, o programa, que acontece desde 2017, capacita criadores para que eles possam estabelecer uma carreira sólida e duradoura. Desenvolvida pela YOUPIX, a metodologia do programa de aceleração tem se traduzido em um processo transformador e bem-sucedido para criadores de conteúdo digital, fazendo a diferença para os participantes na qualidade da produção de conteúdo, na identificação e geração de novos negócios, na gestão da marca, no estímulo e no desenvolvimento do comportamento empreendedor.

COMO FUNCIONA?

Em 2019, serão abertas quatro turmas, cada uma com vagas para 15 projetos – sejam nas plataformas YouTube, Facebook, Instagram, Tik Tok ou Twitter, além de outras redes como blog ou podcast – e acontece durante cinco dias (segunda a sexta). Oferecendo mais de 40 horas de capacitação com treinamentos, vivências práticas de autoconhecimento, mentorias, reuniões com marcas, desafios de projetos e eventos de networking.

Ao final de cada turma, os 2 criadores que mais se destacarem, subirão nos palcos do YOUPIX SUMMIT (evento mais relevante desse mercado), para participar da grande final, chamada de Creators Pitch. Nesse dia, terão a oportunidade de se apresentar para toda a plateia do evento, além de milhares de pessoas que assistem ao Pitch pela internet. Serão destacados 3 vencedores, cada um ganhando prêmios incríveis.

Resultados reais que quem já participou do Creators Boost:

As principais dificuldades que os criadores encontram ao trabalhar com marcas, é definir quanto cobrar, a falta de networking e a inexperiência em negociações. Durante esse processo de aceleração, eles tiveram aulas de precificação, desenvolvimento de projetos com marcas (Brand Challenge) e reuniões (Speed Dating), tendo a oportunidade de fechar mais negócios.

Três meses após o Creators Boost

  • 45% relatou incremento no negócio:
  • 70% participou de mais eventos;
  • 45% agendou mais reuniões com agentes/empresários;
  • 35% deu cursos e palestras;
  • 60% aumentou o faturamento,
  • 20% aumentou sua equipe de trabalho.

Mudanças em relação ao conteúdo:

  • 84% teve um amadurecimento do conteúdo em relação ao propósito;
  • 73% teve mais foco e clareza sobre o que postar;
  • 68% teve melhor entendimento das ferramentas plataformas;
  • 68% teve mais vontade e disposição para criar os conteúdos;
  • 47% teve aumento no engajamento.

Alguns acelerados relataram ainda que começamos a produzir conteúdo terceirizado para empresas e se tornaram mais conhecidos entre marcas e agências, além de aumentar suas bases de seguidores nas redes sociais.

O evento tem co-realização de marcas que estão olhando para esse universo de modo estratégico e querem empoderar creators como a Asus, Bradesco, Itaipava Go Draft, Magazine Luiza e TNT Energy.

Saiba mais e inscreva-se: www.creatorsboost.com.br

Sobre a Youpix

Fundado há 12 anos, a YOUPIX nasceu e se desenvolveu com os criadores digitais e tem estado no front ao lado deles construindo os novos pilares da comunicação digital. Assim, é a única empresa a ter o pulso e a entender profundamente do mercado de social video, podendo oferecer conhecimento, produtos e serviços para o seu desenvolvimento.

Além de realizar eventos, a YOUPIX presta consultoria em planejamento estratégico para marcas e agências no âmbito do Marketing de Influência e da comunicação digital, organiza viagens imersivas de estudos nos Estados Unidos e Europa para executivos que querem se capacitar para a economia digital, publica pesquisas e reports sobre este mercado, forma alunos em sua escola na Vila Madalena e também In Company e roda o único programa no mundo a acelerar creators (seja em sua sede ou profissionalizando a rede de influenciadores das marcas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *