Especialistas discutem as principais tendências para o varejo brasileiro

A mudança de comportamento do consumidor e o avanço tecnológico estão transformando o setor de varejo. Para os especialistas do segmento que acompanharam as apresentações no NRF Retail´s Big Show 2018, a maior e mais importante feira do varejo no mundo, as empresas precisam inovar como nunca para sobreviver nesse ambiente tão competitivo.  

 

As tendências e os principais pontos abordados no evento em Nova York foam apresentados e discutidos durante a 12ª edição do “Cenários do Varejo”, que aconteceu no dia 23 de fevereiro,  no Teatro RioMar Fortaleza.  

 

A convite da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL, um time de peso de palestrantes liderados por Marcos Gouvêa de Souza, fundador da GS&MD, desembarcaram no Ceará para encarar uma programação de palestras, debates de ideias e troca de informações.  

Na pauta: consumo, tecnologia e inovação. Entre os facilitadores Luiz Alberto Marinho (sócio-diretor da GS&MALLS), Alexandre van Beeck (sócio diretor da GS&Consult) e Fábio Sayeg (fundador e CEO da ZOLY). E para encerrar com chave de ouro, a 12ª edição do “Cenários do Varejo” traz Rony Meisler, CEO e co-fundador da Reserva, falou sobre sucesso comercial, criatividade e empreendedorismo.  

 

O jovem empresário carioca é reconhecido como um dos principais nomes da nova geração de empreendedores brasileiros e, há mais de 10 anos, comanda a única empresa nacional citada no ranking das mais inovadoras do mundo pela revista americana FastCompany, ao lado de gigantes como Apple, Google e Netflix 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial