Desempenho pessoal e empresarial para José Alves de Oliveira

Assis Cavalcante ainda destacou a simplicidade empregada por José Alves de Oliveira no trato, não apenas com os clientes, mas também com todos os cerca de dois mil colaboradores das 5o lojas Zenir Móveis e Eletros, que têm se expandido pelo Estado desde a fundação, há mais de 25 anos. 

 

O reconhecimento público de uma personalidade civil, quer dizer, a personalidade, ou seja, o Ser Humano, na atualidade brasileira, é de suma importância para a nossa sociedade nesse momento em que mais se ressaltam na mídia a incompetência, a falta de ética e a corrupção.  

E quando esse reconhecimento parte de uma importante entidade, homenageando, através da sua maior condecoração – Troféu Clóvis Rolim – o desempenho pessoal, e no caso um empresário do setor lojista, o fato tem dois destaques distintos: Um para a Pessoa Física e o outro para a Pessoa Jurídica, a empresa. E foi o que aconteceu nesse mês de julho de 2018, em Fortaleza. O empresário José Alves de Oliveira, o “Zenir”, recebeu, no dia 19, o Troféu Clóvis Rolim, da FCDL – Federação do Clube de Diretores Lojistas -, no Teatro José de Alencar. 

 

Saber e conhecimento 

“Essa comenda é dada pela FCDL, mas é para aquele empresário que consegue se destacar em momento difícil, de crise, gerando emprego e bons resultados… E essa é a cara da ZENIR, sempre abrindo lojas, conseguindo se desenvolver e de forma muito singular”. Destacou o empresário Assis Cavalcante, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. O esforço e o bom desempenho durante o momento de crise econômica no País colaboraram para que o empresário José Alves de Oliveira, o “Zenir” conquistasse o Troféu Clóvis Rolim, destacou o presidente. 

Saber, inovação, conhecimento do mercado, é assim que o empresário Zenir mostra a sua performance no comércio lojista regional. “Merecidamente, esse troféu está sendo entregue para uma pessoa muito competente e muito consciente do papel dele no mercado. É uma homenagem justa ao trabalho de um empresário dedicado. Ele faz por onde”, completou o presidente da CDL de Fortaleza. Assis Cavalcante ainda destacou a simplicidade empregada por José Alves de Oliveira no trato não apenas com os clientes, mas também com todos os cerca de dois mil colaboradores das 50 lojas Zenir Móveis e Eletros, que têm se expandido pelo Estado desde a fundação, há mais de 25 anos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial