Associados ORGANIS participam de feiras internacionais

Estande do Brasil faz sucesso na Biofach da Alemanha

Começam as feiras internacionais de orgânicos. Nove empresas brasileiras de orgânicos estarão na Alemanha para participar da Biofach e sete estarão nos Estados Unidos na Expo West. Todas são associadas ao Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), entidade que reúne empresas, produtores e fornecedores brasileiros do setor.

            Da Biofach (Nuremberg – 13-16 fevereiro), a maior e mais importante feira mundial da cadeia de orgânicos, participam as empresas Native (açúcar, café, snacks, bebidas e linha café da manhã), Jalles Machado (açúcar e geleias), Resibras (castanhas Marambaia), Petruz Fruity (açaí e polpas de frutas congeladas), Triunfo do Brasil (chá mate), MN Própolis (mel e própolis), Vapza (alimentos prontos embalados à vácuo), Labra (trading) e Goola (açaí).

Fotos- Divulgação Organis

“São todas empresas exportadoras que cresceram com o Organics Brasil, que é a marca de um programa do Organis de promoção internacional, que desde 2005 promove os produtos brasileiros orgânicos e sustentáveis no Brasil e no mundo. É muito importante participar dos grandes eventos de comércio e promoção para manter as empresas associadas no radar dos negócios internacionais”, comenta Cobi Cruz, diretor do Organis.

Na Expo West (Anaheim 5-9 de março), a grande feira americana de tendências dos segmentos natural, orgânico e saudáveis – o estande brasileiro reunirá as empresas associadas ao Organis: Jalles Machado, Petruz Fruity, Triunfo do Brasil, MN Própolis, Labra, Amêndoas do Brasil (castanha de caju) e biO2 (bebidas, barrinhas e produtos energéticos).

O trabalho do Organis é criar, viabilizar e executar ações em diferentes frentes, com o objetivo de fortalecer toda a cadeia produtiva dos orgânicos (produtores, prestadores de serviço, processadores, indústria e varejistas). Na qualidade de conselho do setor, somos uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para divulgar os conceitos e as práticas orgânicas, promovendo as marcas dos nossos associados para estabelecer fortes relacionamentos com o mercado. www.organis.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *