Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Wyndham Hotels & Resorts lança iniciativa “Conte Conosco”, no Brasil

  • Maior grupo hoteleiro do mundo procura construir confiança entre os hóspedes e apoiar seus franqueados no Brasil, enquanto se prepara para receber, novamente, os viajantes.
  • “O objetivo da campanha é elevar, ainda mais, nossos padrões de saúde e higiene nos hotéis, a fim de proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade necessária nesse “novo normal”, explica Eduardo Cruz del Río, vice-presidente de operações da WH&R para a América Latina e  Caribe.
  • Estima-se que em junho, + 8  hotéis das marcas do grupo, atualmente fechadas, reabram no Brasil. Atualmente, aproximadamente 80% dos hotéis já se encontram em operação.

A Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.300 propriedades em 90 países e em seis continentes, lançou o “Count on UsSM ou Conte Conosco”, uma iniciativa multifacetada de longo prazo que busca construir a confiança entre turistas e apoiar suas propriedades no Brasil e no resto do mundo, enquanto se prepara para receber novamente os viajantes.

A implementação imediata da iniciativa em hotéis nas próximas semanas conta com a melhoria, ainda mais, dos protocolos de saúde e segurança já realizados pela empresa. A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis e a introdução de novas e sólidas diretrizes; e treinamento para colaboradores. Como parte dos esforços para elevar ainda mais os padrões de saúde e higiene dos hotéis, a Wyndham expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase 100 anos de experiência.

“O objetivo da campanha é aumentar ainda mais nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o COVID-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje”. explicou Eduardo Cruz del Río, Vice-Presidente de Operações da WH&R para América Latina e Caribe. Essa iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

“Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais 8  hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação”, diz Cruz del Río.

No Brasil, a empresa opera 37 hotéis de 6 das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades do país por meio das marcas Tryp by Wyndham, Wyndham, Days Inn by Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham e Ramada Encore by Wyndham.

Consciente de que deve ser flexível com hóspedes e clientes, a Wyndham Hotels & Resorts atualizou sua política de reservas, isentando as taxas de cancelamento e multas por estadias que ocorram até 30 de junho de 2020, desde que a solicitação seja feita até 24 horas de antecedência. “Queremos que o viajante  saiba que pode contar conosco e que sua saúde e segurança são nossa prioridade”, disse Geoff Ballotti, Presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.