Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Wine Concept Brasil inaugura distribuidora em evento para convidados, imprensa e influenciadores cearenses

A importadora Wine Concept Brasil inaugurou em Fortaleza a mais nova Fiial da distribuidora. O lançamento aconteceu no dia 14 de novembro, no restaurante Camarada Camarão e contou com a presença de grandes empresários do setor da gastronomia, imprensa e influenciadores. Para os apreciadores, houve harmonização de vinhos, em especial o Mar Salgado, José Piteira, Cave Geisse e consumo de petiscos do restaurante.  A empresa investiu 2 milhões de reais na nova unidade.

“Os amantes do vinho foram tratados com uma experiência única de degustação, apresentando uma seleção exclusiva de rótulos cuidadosamente escolhidos. Cada taça contava uma história, proporcionando uma jornada sensorial que capturou a diversidade e a complexidade de sabores”, informou o Fabiano Cunha, sócio-diretor da Wine Concept Brasil.

A inauguração da distribuidora foi também palco do lançamento do novo vinho, La Belle de Jour, em homenagem ao cantor e compositor Alceu Valença. Resultado da parceria entre Alceu, a Wine Concept Brasil e a Quinta da Atela, uma vinícola fundada em 1346 e hoje pertencente a um dos maiores grupos industriais de Portugal, o ValGrupo, o vinho chega nas opções tinto, branco e rosé. Já a sua criação carrega a assinatura do conceituado enólogo português Antônio Ventura.

A Wine Concept Brasil, filial da portuguesa Wine Concept, uma prestigiada distribuidora de vinhos da Europa, está no Brasil há 4 anos, importando e distribuindo com exclusividade produtos de alto padrão, produzidos pelos enólogos mais conceituados das principais regiões produtoras de Portugal, Chile e Brasil.

Fotos: Robson Alves 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.