Wilson Sons abre inscrições para programa de estágio de marítimos na unidade de negócio Rebocadores em Fortaleza

A Wilson Sons está com inscrições abertas para o programa “Estágio a bordo”. As vagas são destinadas a estudantes do Curso de Formação de Aquaviários – moço de máquinas e moço de convés – que tenham feito a parte teórica, mas que ainda precisam cumprir a etapa prática.

O programa começou em fevereiro. Os estudantes são acompanhados durante todo o período de aprendizado por mentores, que orientam e supervisionam o estagiário durante o tempo em que está embarcado.

“Nossas metodologias em relação à segurança do trabalho e nosso compromisso com o meio ambiente são alguns diferenciais na formação desses jovens, que terão uma carreira promissora pela frente no mercado marítimo”, destaca Marcelo Tawil, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Wilson Sons, da unidade de negócios de Rebocadores.

O objetivo do programa é dar oportunidade aos estudantes de concluírem a parte prática por meio das atividades detalhadas no Programa de Instrução no Mar (PIM), do Curso de Formação de Aquaviários. Além da experiência na empresa líder em apoio portuário no Brasil, eles farão parte de um banco de talentos da Wilson Sons para contratações futuras.

Para participar é necessário estar matriculado regularmente nos cursos CFAQ MOC (Curso de Formação de Aquaviários – Moço de Convés) ou CFAQ MOM (Curso de Formação de Aquaviários – Moço de Máquinas).

Os interessados poderão realizar o estágio em uma das filiais da companhia:

  • Norte (Belém, Trombetas e Vila do Conde);
  • Nordeste (Aracaju, Cabedelo, Fortaleza, Ilhéus, Ipojuca, Maceió, Recife e Salvador);
  • Sudeste Rio de Janeiro, Santos, São João da Barra, São Sebastião e Vitória);
  • Sul (Imbituba, Itajaí, Paranaguá, Rio Grande e São Francisco do Sul).

Inscrições: https://wilsonsons.gupy.io/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar