Wee Travel Experience 2024 revela tendências de viagens e experiências exclusivas no Hotel Gran Marquise

A segunda edição do Wee Travel Experience (WTE) reunirá clientes e fornecedores do setor de viagens de experiências e de luxo para apresentar as tendências e os destinos que serão destaque em 2024 e 2025, e vivenciar momentos que darão um bom exemplo do que pode ser encontrado em uma viagem elaborada para atender os desejos de cada tipo de viajante. Seja a dois, família, grupos ou solo. A iniciativa é organizada pela Wee Travel, agência especializada em viagens de experiência e viagens de luxo, com sede em Fortaleza (CE), e será realizada nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no Hotel Gran Marquise, na Av. Beira-Mar.

O evento, exclusivo para convidados, reunirá cerca de 25 fornecedores do mercado de viagens de luxo, como companhias aéreas e de cruzeiro marítimo, resorts, hotéis e representantes do governo, DMCS (Destination Manager Travel – empresas especialistas na venda de destinos) de vários países e cidades, além das secretarias de Turismo do Ceará e de Fortaleza, para uma imersão completa em conteúdos e vivências de luxury travel. “Será um momento diferenciado para o mercado cearense, mostrando a força da indústria que mais cresce em todo o mundo: a do turismo. Na Wee Travel Experience, grandes marcas do setor apresentarão para clientes e fornecedores as principais tendências para o turismo em 2024 e 2025 e oferecerão as melhores condições para os convidados encontrarem uma viagem que será, antes de tudo, uma experiência única”, afirma a CEO da Wee Travel, Natália Abreu.

Durante o WTE, além dos participantes terem acesso exclusivo às principais tendências de viagens para os próximos anos, desde destinos não tão conhecidos até experiências de viagens exclusivas, os especialistas do setor compartilharão insights para inspirar os viajantes. “O WTE 2024 promete ser uma experiência verdadeiramente transformadora para todos os participantes. Estamos na segunda edição, ano passado foi um sucesso. Nosso compromisso é oferecer conteúdos inspiradores, experiências autênticas e insights valiosos para os viajantes mais exigentes. Estamos empolgados para compartilhar esses conhecimentos e ajudar nossos clientes a planejarem suas próximas jornadas com estilo e sofisticação”, afirma a executiva.

Além disso, o evento contará com degustação enogastronômica em uma varanda gourmet que a Wee Travel elaborou em parceria com a Moura Dubeux e o turismo da Espanha, com degustação de cava espanhola e delícias gastronômicas do país. Quem participar dessa experiência concorrerá a duas diárias em um Hotel Relais & Châteux em Madri. Será um evento em que proporcionará várias experiências sensoriais, que serão despertadas por países como Espanha, Suíça, África do Sul, Botsuana e França.

Um dos focos do evento também é fazer com que o cearense conheça o Ceará e a cidade de Fortaleza com um olhar de viajante. Serra, praia, sertão, com opções de hotéis e restaurantes de alto padrão, turismo náutico, além de experiências gastronômicas e culturais, como cachaça e artesanato. “A Wee Receptivo apresentará todas as oportunidades para vivenciar mais a história e cultura cearenses, de forma a protagonizar o desenvolvimento da economia local e toda a cadeia do turismo”, destaca Bárbara Redes, gestora de Marketing e Comunicação da Wee Travel e sócia da Wee Receptivo.

O evento é uma realização da Wee Travel, com o apoio da Air France, governo da espanha, AmaWaterways, Ásia Total, Belmond, Crystal, Crown and Champa Resorts, Governo da Espanha, Fairmont Hotels & Resorts, Fasano, Governo do Estado do Ceará, Kempinski, Maisons Pariente, Makena, Oceania Cruises, Prefeitura de Fortaleza – Secretaria do Turismo, Prefeitura de St. Moritz, Private Jet Expedition Around the World, Rocco Forte Hotels, Rosewood Hotels & Resorts, Scenic Luxury Cruises & Tours, SO/Maldives Resort, Governo da Suíça, Swan Hellenic Cruises, Tortuga Bay Puntacana Resort & Club e Sariri Terra (DMC da África)

Alguns destinos em evidência:

●      Indochina: Vietnã, Laos, Camboja, Tailândia, com experiências diferenciadas de artesanato, história e gastronomia conectadas com a cultura local.

●      África: Turismo com foco na sustentabilidade no Quênia, África do Sul, Botsuana, Zimbábue, em que parques com reservas naturais onde habitam os animais e pequenos lodges que permitem que o viajante se conecte com uma experiência única, em safáris exclusivos, vivenciando a incrível vida selvagem e as paisagens deslumbrantes do continente africano.

●      Espanha: A descoberta de um verdadeiro oásis para os amantes de vinhos, com experiências enogastronômicas de classe mundial, em meio a paisagens deslumbrantes.

●      Suíça: Para ir além do inverno e das pistas de esqui, explorando os encantos do país durante o ano inteiro, desde os Alpes até os lagos cristalinos.

●      Paris: Cidade-sede das Olimpíadas 2024, promete uma experiência única com uma Olimpíada sustentável e cheia de charme, repleta de eventos culturais e gastronômicos imperdíveis.

●      Ceará e Fortaleza – Rotas e experiências gastronômicas, culturais e esportivas exclusivas. Destinos na capital e em outras cidades do estado com praia, serra e sertão. No evento, em parceria com a Catarina Mina, primeira marca com custos abertos do Brasil, uma artesã demonstrará suas habilidades na renda de bilro.

●      Cruzeiros fluviais, marítimos, expedições, iates – diversas opções pelo mundo em que se pode viajar só, com amigos, em grupos, família ou a dois, como hotéis sobre as águas de serviços de alta qualidade em todos os continentes.

O evento contará também com uma novidade: a Latitude, uma operadora de turismo de alto padrão de luxo que desenvolve viagens slow travel e de conhecimento, será representada no Ceará pela Wee Travel.

Destaque no setor de turismo

A Wee Travel comemora o crescimento de 63% no mercado de viagens a lazer em 2023, em comparação ao ano anterior. Com apenas três anos de atuação, a empresa já se destaca como uma das maiores e melhores do Nordeste, sendo reconhecida nacionalmente. Isso reflete o bom momento que as agências de viagens de luxo no Brasil têm vivido. Em 2023, o volume de vendas das empresas desse mercado no Brasil cresceu 68,97% em relação ao registrado em 2022, segundo o relatório anual 2023-2024 da ILTM (International Luxury Travel Market).

A empresa alcançou o sucesso ao oferecer consultoria de viagens personalizadas, combinando segurança, logística e tecnologia, respaldada pela experiência de profissionais com mais de duas décadas no setor. A agência, única a integrar a Virtuoso do Norte e Nordeste do Brasil, uma rede global líder de consultores de viagens de luxo e um selo de qualidade que atesta os serviços em viagens, vem se destacando não apenas pelo seu crescimento notável, mas também pelos prêmios recebidos.

Na prestigiosa premiação “Melhores do Turismo PANROTAS” de 2023, a Wee Travel conquistou o 3º lugar na categoria de Melhor Agência de Viagens de Lazer Regional, fora do eixo Rio-São Paulo. Além disso, ficou em 5º lugar na categoria de Melhor Agência de Viagens de Lazer a nível nacional. A CEO da Wee Travel, Natália Abreu, também foi reconhecida como uma das “100+ Poderosas do Turismo PANROTAS” em 2021 e 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar