Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Viva Fidelidade: pioneira em programas de relacionamento com clientes, Guanabara mantém rede de benefícios para passageiros

Consolidando-se como o maior programa de benefícios e fidelidade do setor rodoviário, a empresa de transportes Guanabara reforça a iniciativa do programa Viva Fidelidade como um importante canal de comunicação e fidelização dos consumidores. O programa se destaca por sua possibilidade de acumular pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias com descontos expressivos, que podem chegar até 90%.

A adesão ao programa Viva Fidelidade destaca ainda a possibilidade de torná-lo acessível a todos os clientes da empresa. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da empresa, nos guichês das rodoviárias, durante o processo de compra online ou utilizando o aplicativo oficial da Guanabara. Essa abordagem versátil permite que os clientes escolham o método mais conveniente para participar.

Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara, ressalta a importância do programa como uma forma de aproximar ainda mais a empresa de seus clientes. “O Viva Fidelidade não apenas reconhece e recompensa a fidelidade dos consumidores que frequentemente escolhem a Guanabara para suas viagens, mas também visa tornar a marca ainda mais atrativa para o cliente em geral. Com ele, reafirmamos o compromisso em oferecer experiências únicas e benefícios tangíveis. Além disso, incentivamos o mercado rodoviário a promover iniciativas que destaquem a necessidade de investir em operações inovadoras para o público”, finaliza.

Para conhecer sobre o programa e realizar o cadastro para acumular pontos, acesse https://www.vivafidelidade.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.