Viva Fidelidade: pioneira em programas de relacionamento com clientes, Guanabara mantém rede de benefícios para passageiros

Consolidando-se como o maior programa de benefícios e fidelidade do setor rodoviário, a empresa de transportes Guanabara reforça a iniciativa do programa Viva Fidelidade como um importante canal de comunicação e fidelização dos consumidores. O programa se destaca por sua possibilidade de acumular pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias com descontos expressivos, que podem chegar até 90%.

A adesão ao programa Viva Fidelidade destaca ainda a possibilidade de torná-lo acessível a todos os clientes da empresa. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da empresa, nos guichês das rodoviárias, durante o processo de compra online ou utilizando o aplicativo oficial da Guanabara. Essa abordagem versátil permite que os clientes escolham o método mais conveniente para participar.

Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara, ressalta a importância do programa como uma forma de aproximar ainda mais a empresa de seus clientes. “O Viva Fidelidade não apenas reconhece e recompensa a fidelidade dos consumidores que frequentemente escolhem a Guanabara para suas viagens, mas também visa tornar a marca ainda mais atrativa para o cliente em geral. Com ele, reafirmamos o compromisso em oferecer experiências únicas e benefícios tangíveis. Além disso, incentivamos o mercado rodoviário a promover iniciativas que destaquem a necessidade de investir em operações inovadoras para o público”, finaliza.

Para conhecer sobre o programa e realizar o cadastro para acumular pontos, acesse https://www.vivafidelidade.com.br/.

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