Verdinha realiza, neste domingo (5), a primeira transmissão de futebol feminino da sua história
Além da Verdinha, a partida entre Flamengo e Ceará, pela Supercopa do Brasil de futebol feminino, terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 10h30
A Verdinha (Rádio Verdes Mares) faz história na comunicação cearense e transmite, neste domingo, 5 de fevereiro, sua primeira partida de futebol feminino. Flamengo e Ceará se enfrentam pela Supercopa do Brasil de futebol feminino, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 10h30. O jogo será transmitido, também, pela TV Verdes Mares.
Todas as emoções da partida, pela Verdinha, serão narradas por Jota Rômulo. Além do marco de estreia na transmissão do futebol feminino, será a vez da jornalista Denise Santiago estrear na carreira com a função de comentarista. Pela TV Verdes Mares, o comando será do narrador Antero Neto.
“É realmente um momento muito importante não só para o Sistema Verdes Mares, mas, também, para a comunicação cearense como um todo. O papel da mulher em diversas áreas da sociedade só cresce e no esporte não pode ser diferente. Tenho orgulho de fazer parte de tudo isso, além de estrear como comentarista. É a primeira vez que uma mulher comenta uma partida de futebol aqui no estado, o que traz uma responsabilidade enorme. Tenho certeza de que será um marco para todos nós”, comenta Denise Santiago.
Serviço:
Supercopa do Brasil de futebol feminino
Flamengo x Ceará
Horário: 10h30
Local: Estádio Luso Brasileiro – Rio de Janeiro-RJ
Transmissão: Rádio Verdes Mares (Verdinha) AM 810 e TV Verdes Mares.
Sobre o Sistema Verdes Mares
O Sistema Verdes Mares foi criado em 1960 e é um dos mais sólidos e completos grupos de comunicação do país. Formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Verdinha 810, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e portal G1 Ceará, o grupo se consolida pela qualidade do conteúdo e pela abrangência de sua rede de transmissão, estando presente em todos os municípios do estado do Ceará. Desde 2018, o SVM funciona em uma redação integrada, reunindo todo o jornalismo do grupo, materializando um projeto pioneiro no Brasil que o coloca na vanguarda da imprensa mundial e representa um marco no jornalismo da América Latina.