Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

VCI roda o Brasil com ‘Hard Truck’ para divulgar os primeiros hotéis da Hard Rock no Brasil

Capital Federal é a primeira parada do serviço de vendas sobre rodas da empresa.
Com previsão de inauguração dos dois primeiros hotéis da Hard Rock no Brasil para 2023, e novos projetos da bandeira que serão lançados ainda este ano, a VCI, incorporadora responsável por trazer a marca ao país, fortalece seu sistema de vendas com o lançamento do Hard Truck, unidade móvel de vendas que divulgará a experiência de “férias de rockstar” a consumidores de diferentes pontos do país. Inicialmente, a unidade móvel deverá percorrer os estados onde ainda não existem operações de vendas da VCI. No Ceará, há pontos de vendas em Fortaleza (RioMar Shopping e na barraca Santa Praia, Praia do Futuro), além de Jericoacoara e na Praia de Lagoinha.
O projeto do Hard Truck consiste em um caminhão que comporta em sua estrutura um estúdio de vendas das frações imobiliárias dos empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel. Os clientes podem se acomodar em uma mesa, conferir os detalhes dos projetos da bandeira em execução no Brasil e conversar com um representante de vendas.
A primeira parada da unidade móvel de vendas é Brasília. O Hard Truck está instalado no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, funcionando das 16h30 às 21h durante a semana, e das 14h às 21h aos finais de semana. A partir de março, o caminhão deverá seguir viagem por outras cidades do Centro Oeste do país.
Além de ampliar o potencial de venda, a iniciativa da VCI está em sintonia com o próprio espírito da bandeira de hotéis de luxo, famosa em todo mundo, e que chega ao Brasil este ano. “O Hard Truck remete às turnês das grandes atrações musicais do planeta. Ao visitar a nova unidade e encontrar nossa estrutura de vendas, o cliente já sente um pouquinho do que é ter férias de rockstar”, explica Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial & Marketing da VCI.
Projetos em construção
A VCI entregará em 2023 seus dois primeiros projetos: o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol (PR), em julho, e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (CE), em dezembro. O Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri, que ficará localizado na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, também já teve o seu lançamento de vendas. Mais de 14 mil famílias brasileiras já garantiram a fração imobiliária de um destes três empreendimentos, que dá direito a um período de uso de 14 dias por ano.
Comercializadas no modelo de multipropriedade imobiliária, as frações dão direito à escritura, são herdáveis e seus proprietários podem, inclusive, trocar este período anual por estadia em mais de 4.300 hotéis pelo mundo, através do sistema de intercâmbio da RCI.
Além de Ilha do Sol e Fortaleza, a VCI desenvolverá, pelo menos, outros seis empreendimentos da bandeira internacional pelo Brasil: em Jericoacoara (CE), Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e São Paulo (SP). Apenas o hotel da capital paulista não seguirá o modelo de multipropriedade imobiliária.
Sobre a VCI
A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo multipropriedade de alto padrão, figura a lista das Top 3 empresas mais inovadoras do setor imobiliário no GRI Awards.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.